domingo, 13 de setembro de 2009

Pessoal, estou estreiando um novo Blog


Bem amigos do Fullnetwork (Salve Galvão Chato Bueno), vim aqui para dar uma noticia a vocês, seguindo a tendencia dos blogueiros em geral, to criando um blog em Wordpress e usando um domínio proprio. Estava conversando com uma pessoa sobre meu Blog e ele me ofereceu um patrocinio de hospedagem em servidor linux e dominio .com patrocinado por ele, achei fenomenal a ideia de alçar novos vôos com meu blog e encarei esse novo desafio.

Espero contar com todos vocês nessa nova fase, ainda estou ajeitando alguns detalhes e preciso de sugestões, estejam a vontade pra mandar pro e-mail contato@tedfernandes.com. O esquema lá é o mesmo, quem manda são as mesmas pessoas, vocês.

O novo endereço é www.tedfernandes.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do editor deste Blog.

 
© 2009 Fullnetwork Blogger. All Rights Reserved | Powered by Blogger