sábado, 12 de abril de 2008

Dengue virou piada?


Eu não ia fazer nenhum post relacionado a isso, mas diante de uma declaração como a do prefeito do Rio de Janeiro, César Maia durante uma festa na Bahia na qual era comemorado 1 ano do Partido Democrata, me senti na obrigação, como cidadão, expressar minha indignação, como um prefeito de uma cidade na qual pessoas e mais pessoas morrem de dengue, fazer tal citação?

"Pedi ao Nosso Senhor do Bonfim que nos ajude, que leve o mosquito da dengue em direção ao oceano e nos proteja" (César Maia)
Na hora de pedir votos, por que ele não pede ao senhor do Bonfim que ajude-lo e leve seus adversários em direção ao Oceano? Afirmo com total segurança que ninguém da família do prefeito morreu de dengue.

Outra citação do prefeito em questão, foi falar que o repelente dele era blusa comprida e calça comprida, santa ignorancia Sr. Prefeito. Acho que como prefeito de uma cidade como o Rio de Janeiro, o Sr. deveria brincar menos quando quando o assunto é saúde pública, pois se você está aí, eleito.. é graças ao povo, que erroneamente colocou o poder em suas mãos.

Fora uma antiga citação do prefeito que disse "Os remédios estragaram porque faltou doente."

Francamente..

Isso é só um exemplo, até porque não quero me aprofundar muito, mas qualquer um que tenha um QI de ameba pode fazer coisa melhor que Cesar Maia, desde que tenha vontade política, caráter, decência, respeito e civilidade, coisas que ele não tem.

Video do Arnaldo Jabor falando da Epidemia do Descaso


* Faço questão de frizar que, meu partido é o povo Brasileiro, que vive em luta em busca de respeito por parte dos políticos e tenta viver a cada dia com dignidade. Em resumo, como já dizia cazuza, meu partido é o coração partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do editor deste Blog.

 
© 2009 Fullnetwork Blogger. All Rights Reserved | Powered by Blogger