sexta-feira, 10 de julho de 2009

Fazendo a alegria de um tr0ll (or wannabe) do twitter

Acho incrível essa necessidade que as pessoas tem de querer chamar atenção alheia. Hoje, como de costume, veio mais um troll (@luuuc_) acompanhado de seu baba ovo (@renems) tentar um minuto de atenção. Não fique chateado pelas zilhões de vezes que bati o skype na sua cara @luuuc_, mas o mais engraçado disso é que você mexe, mas não aguenta bater de frente, porque quando criaram comunidade no orkut te esculachando, foi chorar na barra da saia da mãe..

Quero ver me processar porque to falando a verdade, que você tem preconceitos contra negro e é negro (tenho prints seus falando assumindo ser preonceituoso e isso é crime infiançavel, cuidado moça), usa photoshop pra clarear suas fotos porque tem vergonha da propria cor, usa enê pra alizar o cabelo e fica usando script no twitter pra se sentir famoso. Além de tentar ironizar (mission fail) o fato de eu ter sido citado no O Globo, mas só faltou tirar a cueca pela cabeça porque conseguiu ligar pra Merdinhatv e falar 2 minutos sobre uma inutilidade qualquer. Sem contar que @luuuc_ pseudo-rico-e-famoso rouba sinal da internet do vizinho.

Pronto, fiz a alegria das frangas, citei o twitter deles no meu Blog, hahahaha..

UPDATE: O Fullnetwork tem poder #Risos Além de apagar os tweets, veio pedir desculpas

Um comentário:

  1. husuahsuahsua tah certissimo vc ! e dpois o minnino la inda fik reclamando no twiter dizendo q vai faze o #idiota day so se for pra elis participa só neh!flwz

    ResponderExcluir

Todos os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do editor deste Blog.

 
© 2009 Fullnetwork Blogger. All Rights Reserved | Powered by Blogger