segunda-feira, 27 de julho de 2009

Agora acreditam em mim ? Felina assumiu ser homem


Boa tarde pessoal,

Isso é um post rapido, deu pau no meu no meu notebook e eu to na lan house enquanto ele fica na Asssistencia técnica. Entrei no twitter e recebi uma noticia, a dita cuja tinha se confessado. Pois bem, parece que tudo chegou de vez ao fim. Muita gente especulou e até a Felina jurou ser mulher, e enquanto eu dizia que era homem, um monte de gente se iludia com as fotos falsas, montagens e manipulações que "ela" fazia. Mas, como mentira tem perna curta, "ela" resolveu confessar que é homem. Aos que me julgaram, aí está a prova mais que concreta que tudo o que escrevi no meu Blog e toda investigação que fiz foi verdadeira, não houve montagem nem tampoco busca obcessiva por fama usando mentira. Obrigado a todos que me apoiaram, se não fosse vocês eu já tinha jogado a toalha a muito tempo.




2 comentários:

  1. booooa!! enfim, a verdade q ja sabiamos, ne! pena de quem nao acreditou em vc e ficou tendo fantasias com Felina. haha! Muita pena!

    ResponderExcluir
  2. Bem, eu sempre acreditei em vc! Aquela história de felina sempre fedeu :s

    ResponderExcluir

Todos os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do editor deste Blog.

 
© 2009 Fullnetwork Blogger. All Rights Reserved | Powered by Blogger