sexta-feira, 10 de julho de 2009

Breaking News: Ronaldo Fenomeno pode estar com AIDS

Escrito por Renatto Neves

O travesti Andréia Albertini, que foi flagrado recentemente junto com o Ronaldo Fenômeno alguns meses atrás em um motel, morreu nesta última quinta-feira de AIDS. A mãe do travesti afirma que a filha lutava desde 2006 contra o vírus HIV. Sônia Regina Maria confirmou que sua filha contraíra o vírus com um parceiro no Rio de Janeiro. O corpo do travesti será enterrado nesta sexta, às 10h, no Cemitério Santa Lídia.

Ela estava internada há dois dias no Hospital de Clínicas Doutor Radamés Nardini em São Paulo. Ela ficou famosa após se envolver em uma confusão com o jogador Ronaldo Fenômeno, do Corinthians. Acompanhada de mais dois travestis, Andréia acusou o jogador de não pagar o programa e de ter usado drogas em um motel na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. Depois ela recuou e admitiu ter inventado toda a história.

Ronaldo Fenômeno

As perguntas que não querem calar: será que o Ronaldo teve relações sexuais com o travesti? Será que ele se preveniu? Será que usou drogas com os travestis?

Com esta morte inesperada do travesti, muitos fãs da estrela do Corinthians estão apreensivos. O craque que voltou a jogar futebol como nunca, agora é suspeito de ter contraído vírus HIV.

Claro que pode ser mais uma polêmica desnecessária, mas o fato é que há sim um risco muito grande disso tudo ser verdade.

Ronaldo Fenômeno x Adréia Albertini

Ronaldo alegou que levou o grupo ao hotel pensando que eram prostitutas e, ao perceber o erro, quis ir embora, mas foi chantageado pelo travesti. Todos acabaram na 16ª DP. À polícia, Ronaldo teria dito que Andréia exigiu R$ 50 mil para não denunciá-lo à imprensa.


Por isso, ela respondia a processo na Justiça, acusada de tentativa de extorsão pelo Ministério Público. De acordo com a denúncia, Andréia teria se aproveitado do fato de estar com um cliente famoso para tentar se beneficiar financeiramente. Albertini também foi parar na delegacia outra vez, em setembro de 2008, após brigar com um homem que a acusou de roubo em Copacabana.

2 comentários:

Todos os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do editor deste Blog.

 
© 2009 Fullnetwork Blogger. All Rights Reserved | Powered by Blogger