"O novo imposto, chamado de Contribuição Social para a Saúde (CSS), seria permanente e teria alíquota de 0,1% sobre toda movimentação financeira, o que garantiria aos cofres públicos uma receita a mais de R$ 10 bilhões "Chega de conversa mole, de promessas e da criação de impostos e mais impostos, chega de enganação e obscuridade. A administração pública, muitas vezes, é canalha, trapaceira, estelionatária, imune e impune e há milhões de brasileiros que concordam com estas afirmações que se sentem com a alma lavada ao ouvir estas palavras.
Onde está a grana da CPMF? No mesmo lugar pra onde vai a grana da CSS? Eu (Ted Fernandes) entrei em contato com o Ministério da Saúde (na epoca da CPMF) pra conseguir uma vaga em um hospital pra uma pessoa que tava morrendo na fila com problema cardíaco e não havia vaga na UTI Cardio Vascular, e eles me retornaram somente UMA SEMANA DEPOIS, infelizmente, depois que a pessoa já havia morrido.
Mas este ano eles precisam dar dinheiro para bancar a campanha dos prefeitos e vereadores e no ano que vem, vão começar a engordar os bolos e as bolsas dos "companheiros" para deputados, senadores e governadores.
Eu tinha certeza que eles iam tentar criar uma "fonte" para bancar os sanguessugas, os aloprados, os cartões corporativos, os mensalões, as centrais sindicais, o Ali-Babá e seus 40 ladrões. São tantas falcatruas que eu até me perco no meio de tanta falcatrua.
Francamente..
Aff, estou por fora destes impostos no Brasil. Também, depois de estar 17 anos fora kkkkkk. Mas nem me fale em imposto, porque estou morrendo aos poucos de tantos pagá-los aqui na Espanha.
ResponderExcluir