sábado, 7 de junho de 2008

Contribuição sem Sentido (CSS)


"O novo imposto, chamado de Contribuição Social para a Saúde (CSS), seria permanente e teria alíquota de 0,1% sobre toda movimentação financeira, o que garantiria aos cofres públicos uma receita a mais de R$ 10 bilhões "
Chega de conversa mole, de promessas e da criação de impostos e mais impostos, chega de enganação e obscuridade. A administração pública, muitas vezes, é canalha, trapaceira, estelionatária, imune e impune e há milhões de brasileiros que concordam com estas afirmações que se sentem com a alma lavada ao ouvir estas palavras.

Onde está a grana da CPMF? No mesmo lugar pra onde vai a grana da CSS? Eu (Ted Fernandes) entrei em contato com o Ministério da Saúde (na epoca da CPMF) pra conseguir uma vaga em um hospital pra uma pessoa que tava morrendo na fila com problema cardíaco e não havia vaga na UTI Cardio Vascular, e eles me retornaram somente UMA SEMANA DEPOIS, infelizmente, depois que a pessoa já havia morrido.

Mas este ano eles precisam dar dinheiro para bancar a campanha dos prefeitos e vereadores e no ano que vem, vão começar a engordar os bolos e as bolsas dos "companheiros" para deputados, senadores e governadores.

Eu tinha certeza que eles iam tentar criar uma "fonte" para bancar os sanguessugas, os aloprados, os cartões corporativos, os mensalões, as centrais sindicais, o Ali-Babá e seus 40 ladrões. São tantas falcatruas que eu até me perco no meio de tanta falcatrua.

Francamente..

Um comentário:

  1. Aff, estou por fora destes impostos no Brasil. Também, depois de estar 17 anos fora kkkkkk. Mas nem me fale em imposto, porque estou morrendo aos poucos de tantos pagá-los aqui na Espanha.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do editor deste Blog.

 
© 2009 Fullnetwork Blogger. All Rights Reserved | Powered by Blogger