domingo, 8 de junho de 2008

Wallop.com


O Wallop é considerado a mais inovadora rede social da internet. Possui unicamente uma interface totalmente dinâmica em Flash. Permite personalizar de forma incrível a página do próprio usuário. Organizar os amigos de forma mais criativa. O usuário pode fazer upload de Músicas e Fotos. Possue também e principalmente, Mods.

O Wallop possui uma forma divertida de organizar seus amigos ou seu network. Até mesmo pode ser possivel fazer um desenho juntos as pequenas fotos dos seus amigos no network. A partir da hora que alguém lhe envia o convite para o Wallop, essa pessoa está no seu network e te liga a muitas outras pessoas. Você pode fazer upload de suas fotos no Wallop. Também colocá-las em modo de slide. Quando colocada em Slide todos que visitarem sua página verão suas fotos em Slide no lado direito da tela.

Você pode fazer upload de suas canções e disponibilizá-las a todos os usuários do Wallop. Também tem um blog, que é uma ótima opção a todos que querem manter os amigos atualizados com notícias pessoas entre outros. Para ver o blog não é necessario ser um usuário Wallop. Basta que, quem escreve, faça um link externo para sua página inicial.

Quem quiser usar o wallop deixe um comentario com o email e nome para que eu envie o convite =)

Um comentário:

  1. Legal, vamos estudar melhor o Wallop.com. Valeu a dica.
    Até!
    Letícia.
    http://babelpontocom.blogspot.com

    ResponderExcluir

Todos os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do editor deste Blog.

 
© 2009 Fullnetwork Blogger. All Rights Reserved | Powered by Blogger