quarta-feira, 4 de junho de 2008

The Secret (O Segredo) E-BOOK


Atendendo a pedidos de um leitor, vou escrever uma pequena série sobre o livro o Segredo. Dando algumas dicas práticas de como aplicar o mesmo, e como obter Sucesso utilizando os conhecimentos passados por este livro. O download do E-BOOK se encontra no final do post.

Explicando um pouco sobre o livro:


Este livro é realmente muito bom, de leitura fácil e agradável. Em alguns momentos um pouco repetitivo, mas apenas para reforçar a importância da mensagem. Ele fala sobre a Lei da Atração.

A Lei da Atração é uma lei universal, que age sobre todas as coisas, independente de acreditarmos ou não. E independente de querermos ou não. É algo como a lei da gravidade. Mas ela age de forma a trazer a nós tudo o que damos foco e atenção. Ele fala que se nossa energia está focada em algo, é esse tipo de energia que receberemos.

Baseado na lei da atração, se dermos foco a nossas dificuldades, só encontraremos mais dificuldades, se dermos foco as soluções de nossos problemas, teremos sempre problemas para solucionar. Já se pensarmos e focarmos nossos desejos, nossos sonhos, o universo vai conspirar a nosso favor, nos trazendo formas de realizar os mesmos.

O Segredo é mais do que apenas pensamento positivo, é uma mudança de comportamento, pensamento e forma de agir perante o mundo. Se mudarmos nossa forma de agir perante o mundo, receberemos do mundo coisas diferentes.

Pensando a fundo, quando esperamos problemas de uma situação, normalmente é por que realmente virão os problemas. Mas se mudarmos nosso foco, esperando apenas sucesso dessa mesma situação, qualquer problema que aparecer será rapidamente solucionado, pois estamos atrás do Sucesso e não do Problema em si.

DOWNLOAD do E-BOOK


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do editor deste Blog.

 
© 2009 Fullnetwork Blogger. All Rights Reserved | Powered by Blogger