terça-feira, 9 de junho de 2009

Blog desativado

Bom dia pessoal,

Eu não estou em casa, ou melhor.. nem to na minha cidade nem tampoco no meu computador, então, vou ser breve e comunicar que to desativando o Blog, tendo em vista que meu unico objetivo quando o reativei, que foi levar as pessoas minha vesão dos fatos sem ser censurado como fui no Orkut ja foi conseguida. Está tudo aí no Blog e eu não vou deletar, mas vou desativar e dar continuidade a minha vida. Sempre que possível estarei postando coisas no twitter (@tedfernandes), me sigam la.. Obrigado a todos pelos quase 900 mil acessos de diferentes computadores nesse mês, esperei completar 1 mês pra desativa-lo, isso é uma decisão que ja tava no script a algumas semanas.
Att.

Ted Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do editor deste Blog.

 
© 2009 Fullnetwork Blogger. All Rights Reserved | Powered by Blogger