domingo, 28 de junho de 2009

Brasil Campeão? Não, Lúcio Campeão


A tempos eu venho dizendo isso e muitos foram contra o que eu disse, mas essa final da Copa das Confederações só confirmou o que eu disse, Lúcio, esse é o grande nome da seleção brasileira. Não faz o tipo "garoto propaganda" nem sendo um rostinho bonito (ta longe de ser) na tv, não é o atacante "fabuloso", mas é um zagueiro que na hora do aperto faz a função dele mais a dos incompetentes que recebem milhoes pra não cumprirem suas obrigações como tem que ser. Sim, não cumprem, porque é quase um absurdo um zagueiro ter que deixar sua posição pra ensinar a fazer gol e ainda ter a competência pra mostrar como se corre em campo e voltar pra sua posição de jogo. Espero que a mídia comece a olhar mais pra esses jogadores e deixem de ser Kakáloides ou Fabulóides, Kaká e Luis Fabiano são ótimos jogadores e eu sou totalmente a favor do espírito de equipe, mas o troféu de campeão da Copa das Confederações deveria ficar na estante do Lúcio, parabéns pela memorável atuação na Copa das Confederações Lúcio.

UPDATE: Enquanto isso, no twitter o ator americano Ashton Kutcher (@aplusk) mostra suas capacidades linguisticas e responde em português a um usuário que mandou uma delicada mensagem escrito "Chupa" depois do jogo, impagável. O 'CHUPA' foi a palavra mais citada no dia, superando a morte de Michael Jackson e as Eleições no Irã, veja!




2 comentários:

  1. Cara, você só ta falando assim porque Lucio fez o "Gol da vitória", sou muito fã dele, mas as coisas não são assim. Se todos os jogadores bem pagos tivessem a OBRIGAÇÃO de fazer gols, os jogos seria todos empate. :D
    Se fosse Kaka que tivesse feito este gol?
    E quanto a Rogerio Ceni? Ele é goleiro e faz gols decisivos.
    Há dias e dias no esporte, felizmente esse foi o de Lucio e de todo o país.

    ResponderExcluir
  2. Wolder Alves,

    Eu tinha dito comentado desde o jogo contra a Itália sobre a atuação do Lúcio, então, não venha me dizer que eu to tirando conclusões com base em um único jogo

    http://twitter.com/tedfernandes/status/2268602627

    ResponderExcluir

Todos os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do editor deste Blog.

 
© 2009 Fullnetwork Blogger. All Rights Reserved | Powered by Blogger