quarta-feira, 24 de junho de 2009

Entrevista: O Anão da dança do quadrado


Hoje to estreiando um novo quadro aqui no Blog, um quadro de entrevistas, e o primeiro entrevistado do é um grande amigo, Claudinho Castro (foto), ator, comendiante e nada mais nada menos que o anão que fez a Dança do Quadrado e que tornou sucesso na internet. Atualmente ele está em cartaz no teatro Lala Schneider com a Maratona A Casa do Terror I, II, III e no Teatro João Luiz Fiani (Shopping Novo Batel) com a peça A Gorda e o Anão. Vamos à entrevista, coloquei as perguntas em negrito e as respostas em azul pra facilitar a leitura.


Claudinho, se apresente pro pessoal do Blog

Claudinho Castro, o Anão da dança do Quadrado, ator de teatro e televisão, dono do Blog www.ahnao.com.br, taurino, ciumento, 34 anos, 1metro e 17cm (com enfase) de altura, moro em Curitiba (PR), hetero, solteiro, prefiro as altas.. nunca comi uma mulata e nem uma Ruiva

Mudou muita coisa na sua vida depois da Dança do Quadrado?

Sim, hoje sou uma pessoa conhecida na internet e tiro algumas fotos nas ruas

Antes da dança do quadrado você fazia que tipo de peça de teatro?

Sempre fiz comédia sempre tive muito trabalho no teatro são 15 anos de carreira nesse ponto a Dança do Quadrado não mudou em nada..

Você soltou um boato no twitter que vai posar nú, é verdade isso? Alguma revista ja fez contato?

Hahahaha isso é uma surpresa, msa quem visitar meu blog com frequencia vai ficar sabendo antes

Você ainda tem feito apresentações com o Mama Djo djo?

O Mama Djo djo era um grupo de amigos que faz videos, como optei em fazer meu blog e ter outra visão sobre a internet decidi ir para a carreira solo sou muito grato a todos eles principalmente ao Cadu Scheffer, o lider do grupo

Você recentemente fez uma biografia do anão do jackass no seu blog, ele é seu ídolo?

Não apenas espero que ele me de acessos, hahahahahahahahah.. brincadeiras a parte, sou fã de todos os anões que trabalham nao importa quem seja mesmo que nao goste do estilo de trabalho, mas meu idolo é o Peter Dinklage (Morte no funeral e O Agente da Estação)

Uma leitora do blog perguntou se tem alguma peça marcada no rio de janeiro

Nao, tenho nada marcado para o Rio de Janeiro ainda

Considerações finais, deixa seu recado aí pra quem ta te lendo agora

Desde ja obrigado por ler essa mega ultra entrevista, me sigam no twitter @ahnao se você for uma mulher linda, e quiser mostrar seus dotes na webcam me seduza que eu te dou meu msn. Juro que nao coloco na internet igual a Felina fez, afinal.. para que vou dar algo de graça se lutei sozinho para conseguir? Hahahahahahaha. Desculpem as brincadeiras, mas o Ted me pegou em um momento alegre, acabei de chegar no show do Diogo Portugal e o Rafinha Bastos onde dei uma canja (em breve vou fazer um stand up). Então é isso, milhões de beijos para as meninas e um oi para os meninos.. Serio Ted, você é um cara de sorte, jamais dei uma entrevista assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do editor deste Blog.

 
© 2009 Fullnetwork Blogger. All Rights Reserved | Powered by Blogger