quarta-feira, 17 de junho de 2009

Eu avisei, eu avisei..


Eu não to re-ativando o Blog, só to ressucitando uma coisa que disse no primeiro post sobre o caso felina pra provar que "felina" é homem e usa imagem alheia pra falar que é "dela" mostra que as fotos não são dela e repito, FELINA É HOMEM!


Como podem ver, "ela" postou no twitter justamente o que eu preví a cerca de 1 mês atrás


Eu deixei turva a imagem da fake citada e do perfil dela no twitter porque não to aqui pra fazer publicidade desse verme, até porque o fake citado e "ela" são a mesma pessoa, não to aqui pra isso, e sim para levar a verdade aos meus leitores. Em todo caso, tenho o printscreen original salvo aqui em meu computador.

Vou aproveitar pra fazer uma denuncia; depois que eu comecei a escrever sobre esse patife no meu Blog e fui pro twitter, surgiram clones do @tedfernandes (meu perfil no twitter). Perfis que surgiram com minha foto e o único intuito de distorcer os fatos. Então, qualquer perfil com minha foto que apareça além do @tedfernandes é falso.

Um comentário:

  1. É quanto a @dani_luxo.. e mesmo fiz uma montagem e postei... se achando demais pra pouca me*** luxo aonde com aquela mão de lavadeira.. http://tinypic.com/r/a4bml1/5

    Abraço

    @ronaldo_cardoso

    ResponderExcluir

Todos os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do editor deste Blog.

 
© 2009 Fullnetwork Blogger. All Rights Reserved | Powered by Blogger