segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Agora sim, o fim.


Boa noite galera,

Sim, eu sei que essa história já teve uns 5 finais, mas agora eu acho que os poucos que ainda desconfiavam da minha investigação viram que eu tava correto quando a "Felina" (Tigre de bengala) apareceu no Super Pop. A convite da Raphaela eu ia no programa, mas acabei preferindo não me expor, até porque ao contrario dele, eu não to querendo subir nas costas de ninguém pra conseguir chegar onde eu quero, não to em busca de fama, e sim de certeza que to seguindo sempre meus principios. Não tenho o video do youtube aqui e meu notebook ainda ta capenga, mas assim que ele ficar bom eu estarei postando o video na qual Felina se confessou, mas você que não viu, pode perguntar a algum amigo que assistiu o Super Pop na segunda feira 17/08.

Um abraço a todos e obrigado por acreditarem e sempre me dar forças pra continuar

UPDATE: Peguei no Portal Redetv o video na qual Felina assume ser homem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do editor deste Blog.

 
© 2009 Fullnetwork Blogger. All Rights Reserved | Powered by Blogger