quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Globo vs. Record? São tudo farinha do mesmo saco

Boa tarde,

Eu demorei a falar sobre o assunto porque queria ver a atitude de ambos lados, e ontem eu tava assistindo tv em casa e trocando canais, quando logo após a abertura do programa Fala que eu te escuto apareceu o nome da Tv Globo no GC onde o programa perguntava aos telespectadores se eles se consideravam "quadrilheiros" por fazerem parte da Igreja Universal. Quero deixar claro que não estou defendendo nenhum dos lados, mas a Record não está incomodando por sua competencia, e sim por sua inveja.

Não entendeu? Bom, a Record pode até estar crescendo, mas vem copiando descaradamente a Tv Globo, se a Globo é tão má e a Record tão santa, por que a Record copia a Globo? Continua sem entender? Veja as palavras usadas no nome dos novos programas da Tv Record Domingo Espetacular e Esporte Fantástico em alusão a programas da Tv Globo.

Sinceramente, eu não ví a Globo chamar os fieis da Igreja Universal de quadrilheiros. Um se eu não me engano consultor empresarial que participou do programa ontem, o Seme, disse que a Globo faz as pessoas acreditarem no que ela diz, ué.. a Record ta fazendo diferente? Até a manipulação eles tão copiando da Tv Globo, isso deixa em evidencia que a Record vê a Globo como referência na Tv Brasileira.

Você acha que parou por aí? Que nada, um dia desses o programa do Geraldo Brasil tava usando os bordões "O loco mêu" e "Um beijo do gordo", pois é.. chegou a esse ponto, termos que assistir cópias até de bordões, daqui a pouco algum apresentador da Record vai apresentar o programa falando "Ronaldo, brilha mt no corinthians"

A Record reclama que a Globo dedicou 10 minutos pra noticiar o caso do Edir Macedo enquanto as outras emissoras falaram por 2 e 4 minutos. Se eles não querem que o povo saiba, raciocine e tire suas próprias conclusões é porque tem algo de errado. Aí vem com a justificativa de que a Globo ta desesperada por estar perdendo a lideraça de audiencia; essa atitude da Record também não seria um ato de desespero pra não perder fieis e publico? A Record acusa a Globo de usar a emissora pra atingir objetivos pessoais mas faz propaganda do blog do Edir Macedo, e digo mais, quem vai condenar Silvio Santos por fazer propaganda da Tele-sena?

A Record diz que a Globo tem colocado na mídia noticias "requentadas" sobre o Bispo Edir Macedo, porra.. a Record cutucou ligações de Globo com a Ditadura Militar pra se defender. Eu poderia escrever inúmeros argumentos, mas prefiro continuar com minha humilde opinião, a Globo e a Record são tudo farinha do mesmo saco, todas duas fazem as coisas por trás dos panos e tem podres na qual a revelação acarretaria com a falencia das emissoras.

Os caras defendem o Bispo Macedo como se ele fosse Deus, sinceramente, tem merdas que fiz na minha infância que nem minha família sabe, por que um funcionário meu deveria saber? Defender um cara que ensina a tirar dinheiro de gente desesperada com a frase "Ou dá ou desce" é burrice, se Deus está tanto com ele, deixa Deus fazer justiça.

A GLOBO TENTA MANIPULAR E A REDE RECORD TAMBÉM.

E você, o que acha disso tudo?

2 comentários:

  1. A competição entre as emissoras, em tese, justificaria toda e qualquer atitude tomada pelas mesmas. Por inveja ou não inveja, ambas são manipuladoras de massas e querem fazer os 'pães' com sua própria farinha. Não existe mais o que inventar... praticamente tudo é reciclável, até as asneiras que somos obrigados a assistir nos canais abertos...
    Rede Globo, Record e emergentes... usarão constantemente esse opcional de copiarem umas as outras... cabendo aos telespectadores. Apertarem o botão Desligar do produto feito e começarem a pensar por eles mesmos.

    Abraço Ted... entre o céu e inferno.. tem coisa aí meu amigo.

    ResponderExcluir
  2. Se o cara consegue tirar dinheiro de pessoas usando apenas a frase "Ou dá ou desce", ele é um entre poucos que tem esse poder de persuasão.
    Porém não acho certo tendo em vista que as pessoas persuadidas por ele são de baixa escolaridade e principalment de baixa renda, que procuram fuga de seus problemas na religião.
    Assistindo ao Furo Mtv ontem me deparei com uma afirmação de Bento Ribeiro: "O dinheiro que vem das igrejas não paga imposto e em que esse dinheiro é investido? Em quê? É memo?" No mais.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do editor deste Blog.

 
© 2009 Fullnetwork Blogger. All Rights Reserved | Powered by Blogger