terça-feira, 25 de agosto de 2009

Breaking news: Afeganistão sofre ataque terrorista de Caminhão-bomba


Quase 40 pessoas foram mortas e 80 feridas na terça-feira quando um caminhão-bomba explodiu na frente de uma empresa de construção em Kandahar, Afeganistão, o chefe de polícia comandante Fazel disse Ahmed. A explosão ocorreu na frente de uma companhia de construção japonesa que emprega principalmente paquistaneses e afegãos, Ahmad Wali Karzai, chefe do conselho provincial, disse à rádio local. A bomba era um caminhão-tanque cheio de explosivos, disse ele, e que a explosão foi tão intensa que as janelas quebradas em casas de um quilômetro.

Karzai, porta-voz do escritório do governador Kandahar disse que 40 pessoas morreram e entre 50 e 80 ficaram feridos no atentado. As autoridades também disseram que o local da explosão estava perto do prédio do NDS, agência de inteligência do Afeganistão. Outros edifícios, lojas e uma escola também estão próximos, disse uma testemunha.

fonte: CNN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do editor deste Blog.

 
© 2009 Fullnetwork Blogger. All Rights Reserved | Powered by Blogger