sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Morre blogueira Marisa Toma com suposta despedida no twitter


A Publicitária e blogueira Marisa Toma (@ematoma) de 33 anos foi encontrada morta com uma faca no peito em seu apartamento em Alto dos Pinheiros, São Paulo, pela empregada. Junto ao corpo ensanguetado foi encontrado uma segunda faca. A morte aparentemente já havia sido anunciada pelo twitter com a postagem "bai pipou! Foi bom brincar com vocês! bjo bjo", ultima mensagem deixada por ela

Apesar das milhas de mensagens no twitter, eu defendo a hipótese de asassinato, um outro tweet dela dizia que tava tomando decisões bem definitivas, o que pode tanto ter sido a decisão de se suicidar como alguma decisão relacionada a alguém. Facada no peito na minha opinião é asassinato, enquanto o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga, cada um tira suas proprias conclusões.


Pela impacto causado no twitter a blogueira parecia ser muito querida e muitas pessoas ainda não acreditam que ela se foi. A família da publicitária convida amigos para velório pelo blog Objetos de Desejo escrito por pela publicitária. Segundo a família o velório será no cemitério do Araça na madrugada dessa noite a partir da 01:00 até o meio-dia desse sábado, 22 de agosto. O Enterro será em seguida no Cemitério de Caminópolis – Santo André.

UPDATE: Seguindo a mesma postura de outros blogs como o Vooz, não coloquei neste post fotos ou informações de outros sites (duvidosos) que causassem qualquer tipo de constrangimento ou ofensa, ficando aqui apenas a opinião pessoal deste blogueiro. Acredito sim que a informação dada corretamente vale mais que a sonegação da mesma. Mas, uma opinião livre também deve ser respeitada. Não sou jornalista, sou apenas um blogueiro.

6 comentários:

  1. VAI COM DEUS MARISA,VC ESTARA NO CORACAO DE TODOS NOIS

    ResponderExcluir
  2. Isso podia ter acontecido de outro jeito.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei sabendo hoje, isso porque tenho o blog dela no meu Reader RSS...
    Pode ser sim suicídio. Conheci um rapaz que se matou da mesma forma, com facada no próprio peito. É comum - infelizmente.
    Mas não custa a polícia investigar.

    ResponderExcluir
  4. marizinha como eu te chamava....vc vai permanecer em minha memoria pelo resto de minha vida,com aquele sorriso brilhante e aquele olhar meigo!sinto muito!

    ResponderExcluir
  5. Muito estranho, uma facada no peito pode não matar na hora, será que uma pessoa que tem a intenção de se matar faria desta maneira ? muito estranho isso . . .

    ResponderExcluir
  6. "China" com a pronuncia em inglês, é como carinhosamente chamavamos na escola, de 1987 a 1989, apesar de ela ser japonesa. Realmente uma amigona, até agora não acredito nisso, perdi o contato com ela mais amigos sempre serão amigos não importa o tempo, pena que não pude falar isso pra ela, não acredito em suicidio, mas oro muito pela alma dela.
    Fique com Deus.
    Gilberto.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do editor deste Blog.

 
© 2009 Fullnetwork Blogger. All Rights Reserved | Powered by Blogger