domingo, 30 de agosto de 2009

Download: G-lock Anticrimeware


Pessoas maliciosas estão continuamente criando milhares de programas maliciosos e paginas falsas para serem utilizadas na tentativa de enganá-lo para obter e utilizar fraudulentamente suas informações particulares, no momento em que você as está utilizando no computador. Essas informações podem estar em e-mails, páginas de serviços bancários (senhas e contas), número de cartões de crédito, páginas de compras (e-commerce), páginas de relacionamento, etc.

Os hackers empregam centenas de técnicas para atingir seus objetivos e a cada dia estão criando técnicas mais sofisticadas, chegando inclusive a enganar pessoas experientes na área de informática.

Diferentemente dos antivirus, a tecnologia do G-Lock tem o objetivo de assegurar a integridade e sigilo dessas informações combatendo as técnicas empregadas pelos hackers, independentemente do conhecimento prévio dos programas maliciosos que o estão atacando, através da análise do comportamento desses programas e não só por assinaturas binárias contidas nos programas maliciosos conhecidos.

Como atua o G-Lock?

As tecnologias são empregadas para tranquilizar você durante o uso da internet, como desativação de grampos digitas (keyloggers, mouseloggers, screenloggers, etc), desativação de programas que se comportem de maneira indevida, evitar que você navegue em páginas falsas, evitar que códigos maliciosos sejam colocados ou trocados dentro de páginas legítimas, etc.

Além disso, o G-Lock conta também com uma base de assinaturas de mais de 700 mil programas maliciosos não virais, os quais serão removidos do seu computador. Em outras palavras, a tecnologia do G-Lock adota os procedimentos de segurança necessários para que você não seja uma vítima do crime digital.

2 comentários:

  1. Foram distribuidas algumas cópias do G-Lock no Microsoft Tech-Ed 2009 em São Paulo, quem não foi perdeu o CD mas poderá fazer o download no link aí.. Esse software realmente é fantástico contra fraudes e roubos de informação, muito eficiente, nota 10.

    ResponderExcluir
  2. Baixei este programa e ele realmente é muito simples e fácil de usar!

    E diferente de outros anti-vírus poraí, não deixou meu computador nem um pouco lento. :-)

    Obrigado pela dica !

    ResponderExcluir

Todos os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do editor deste Blog.

 
© 2009 Fullnetwork Blogger. All Rights Reserved | Powered by Blogger