sábado, 9 de maio de 2009

Agradecimento aos internautas


Boa noite bloggados,

Esse post é em homenagem a você, que acompanhou o blog e as coisas que revelei a respeito da "Felina". Ao contrário que muitos pensam, minha intenção não foi promover o blog apesar dos quase 1.500 acessos HOJE (eu nem imaginava que teria tanto acesso assim), eu só postei minha opinião aqui porque o lugar na qual eu tinha postado antes foi em uma comunidade do Orkut na qual a "Felina" é moderadora e apagou o que eu escrevi. Agradecer também a meus amigos Karla, Tuly, Paula e Nat que me apoiaram a revelar tudo, ao pessoal do Chat da "Felina", que apesar não acreditarem em mim no começo, passaram a me apoiar quando leram o que eu escrevi aqui no blog, e agradecer também a todos os internautas que acessaram a Fullnetwork e me mandaram e-mails me apoiando. Devido a internautas de vários países terem acessado o blog neste dia, este post terá sua versão em inglês. Mais uma vez obrigado a todos.

Em inglês

Good Night Bloggers, 

This post is in honor of you, who followed the blog and reveal things about the "Felina". Unlike what many think, my intention was not to promote the blog despite the almost 1,500 hits today (I do not think it would have access so far), I just posted my opinion here because the place in which I had posted before was a community of Orkut in which the "Felina" is moderator and deleted what I wrote. Thank also my friends Karla, Tuly, Paula and Nat who supported me to reveal everything, the staff of Love "Felina", which despite not believing in me in the beginning, came to support me when I read what I wrote here on the blog and thanks also to all who access the Internet Fullnetwork and sent me e-mails supporting me. Because the Internet from different countries have accessed the blog today, this post will have its English version. Thanks again to all.


12 comentários:

  1. Parabens Ted pelo execelente trabalho de desvendar o caso FELINA....

    e parabens pelas 1.500 visitas tambem
    ate hora qem que eu postei o comentario.


    parabens lol

    ResponderExcluir
  2. Aeee!! Parabéns Ted..mostra a verdade mesmooo....

    ResponderExcluir
  3. Esclarecimento satisfatório!

    Ainda estou curiosa, enfim... Parabéns pelos 1.500 acessos!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o blog, mandei pra todos meus amigos, uma revelação dessa não pode passar batida, parabéns ao dono do blog que acabou com a festinha desse cara e parabéns pelos quase 1.500 acessos, você merece garoto!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o tudo que você concordou, tenho acompanhado desde o início e não tinha dado credibilidade, mas diante do que aconteceu depois que vc começou a postar, a postura da felina e os outros argumentos que você colocou, eu to dei total credibilidade ao seu blog, parabéns pela sua atitude, digna de louvor, beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  6. BOMBASTICO O BLOG, TO PASMO, PARABENS

    ResponderExcluir
  7. Blog bombaaandooooooo,virei fã do cara,fez justiça por todos que foram ridicularizados por ela,parabens lek

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pelos comentários pessoal, tenho lido todos e tenho ficado muito satisfeito com a participação de vocês. Valeu pelo carinho.

    ResponderExcluir
  9. Depois desses elogios todos, fiquei sem ter oq falar... falaram por mim! uhahuahuuhauhahuahua Te apoiarei sempre... saiba que pode contar comigo, amigo.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns a vc;
    É raro encontrar pessoas dispostas a revelarem se e com uma proposta de retirar arquivos colocados sem autorização na internet, serem bem sucedidas.

    Com pessoas seguindo teu exemplo, a internet tornará se um ambiente bom para convívio. Sem apelo imoral.

    bjo Ted F.

    ;)

    ResponderExcluir
  12. aplausos de pé,o garoto merece,parabens por ter acabado com esse inferno sensacionalista,agiu como um justicero!!!!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do editor deste Blog.

 
© 2009 Fullnetwork Blogger. All Rights Reserved | Powered by Blogger