sábado, 16 de maio de 2009

Blog Fullnetwork de cara nova!


Bom dia galera,

Passei uma boa parte da madrugada procurando e editando o template pra marcar essa nova fase do Blog (quem vem acompanhando entenderá do que estou falando). Acho que assim ficou melhor para os leitores, se tiverem alguma sugestão, critica ou um convite pra um cafézinho, podem deixar aí nos comentários, leio todos e quando possível respondo. 

O unico ruim é que eu tenho a ligeira impressão que quando eu mudei o layout, acabei perdendo o código do Google Analytcs que faz os relatórios de acesso, mas vou colocar de novo assim que possível. Espero continuar contando com o apoio de vocês. 

Abs

Ted Fernandes

2 comentários:

  1. Fred,

    Ficou moderno, bonito mesmo.
    Gostei.

    ResponderExcluir
  2. Ted, ainda sobre o episódio passado, é incrível a falta de vergonha das pessoas em fazerem algo errado. Talvez porque a sensação de impunidade facilite ainda mais o desrespeito às normas de boa conduta. Talvez porque as pessoas já tenham se acostumado com a calhordice de alguns, embora não devesse. Enfim, gostei muito da sua conduta e queria parabenizá-lo não somente por isso, mas também pelo blog, pela sua forma de escrever e expor seus pensamentos.
    Grande beijo!
    Marina

    ResponderExcluir

Todos os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do editor deste Blog.

 
© 2009 Fullnetwork Blogger. All Rights Reserved | Powered by Blogger