domingo, 24 de maio de 2009

Sigam-me os bons @tedfernandes


Boa tarde galera,

Hoje to passando aqui pra falar um pouco do já conhecido . O Twitter é uma rede social e servidor para microblogging que permite que os usuários enviem atualizações pessoais contendo apenas texto em menos de 140 caracteres via SMS, mensageiro instantâneo, e-mail, site oficial ou programa especializado. Foi fundado em março de 2006 pela Obvious Corp. em São Francisco.



Comecei a testar a um pouco tempo, até que é interessante, quem sabe um dia chegareu a 20.000 seguidores (risos), quer me ajudar nessa? Então siga-me no twitter. Se você não tem Twitter, entrar em no twitter.com/ e se cadastrar. Meu twitter é @tedfernandes, não custa nada clicar em 'Follow' e pedir pros seus amigos clicarem também.. Espero vocês na twittosfera.


Um comentário:

  1. Olá Ted!

    Acho que estás sendo reconhecido pelo teu trabalho! Deve ser legal trabalhar nesta area tipo um agente Cold Case na Internet...
    hehehe

    Bjs!

    ResponderExcluir

Todos os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do editor deste Blog.

 
© 2009 Fullnetwork Blogger. All Rights Reserved | Powered by Blogger