quarta-feira, 13 de maio de 2009

Essa mídia brasileira só faz vergonha


Hoje recebi um E-mail de uma leitora do Blog dizendo que a mídia tava divulgando uma informação a meu respeito totalmente sem nexo, essa manipulação que a mídia sofre e acaba passando pro seu público me deixa cada vez mais abismado.

Segue a mensagem que ta circulando pela internet:

"Mas segundo a ******, ela foi copiada por outro blogueiro chamado Ted Fernandes, que fazia montagens de algumas fotos como se fossem também capturadas pelo MSN, mas que as que ela postava eram reais."
ps.: Coloquei asteriscos no nome porque esse patife não merece que continue sendo citado em meu Blog, chega de dar ibope a gente ridícula de atitudes repugnantes que só quer aparecer as custas dos outros.

Eu postei alguém nú aqui? Não vêem que ele quer que me iguale a ele e vocês estão caindo nisso? Não perceberam que ele só quer projeção na mídia? Cuidado imprensa, pois vocês são formadores de opinião. Antes de colocar meu ponto de vista, vou colocar o video de uma música que gosto muito, dos Engenheiros do Hawaii



PONTO DE VISTA PESSOAL NÃO GENERALIZADO SOBRE A IMPRENSA BRASILEIRA

Eu gostaria que meu nome não fosse mais citado nesse tipo de matéria, porque, se for pra ser comparado com uma ameba de atitudes repugnantes, prefiro continuar com minha vida de 'pacato cidadão'. Como prometido aos leitores, não vou fazer nenhum post direcionado a aquele patife mais, esse post é direcionado a incompetencia de alguns jornalistas e a forma análoga na qual a mídia brasileira vem agindo.

Não vou citar o nome da mídia, não é preciso ser nenhum profissional de jornalismo pra saber o significado da palavra ética. Nos meios jornalísticos internacionais essa atitude da mídia brasileira é vista como piada, e os jornalistas estrangeiros já estão acostumados a fazer chacota da mídia brasileira e de seus coleguinhas daqui. A mídia brasileira é uma vergonha nacional: ofende os leitores e nos envergonha no exterior.

A grande verdade é que a mídia alternativa ta mais sensata que muitos profissionais!

Abs

Ted Fernandes

6 comentários:

  1. Muito bem falado, essa mídia só esta querendo nos alienar e nos manipular. Mostrando reportagens e dando informações sensacionalistas!

    Infelizmente essa é a situação da televisão brasileira, do jornalismo no caso, sujar o nome do país com esse tipo de informação e tentar fazer com que as pessoas só prestem atenção nessas baboseiras!

    Ted parabéns de novo, to sempre aqui lendo seu blog, abraçdos amigo!

    ResponderExcluir
  2. Espera o que da mídia no Brasil?
    Eu não sei como ainda não escreveram mais mentiras ou "falsos enganos"..

    ResponderExcluir
  3. A mídia quer é ibope, a historia da loira gata na internet ludibriando famosos na cam dá ibobe, uma bicha nem dá esse ibope... pra quem não acredita no Ted, vejam isso, as fotos que a bichona usa são na verdade de KRISTIN MARIE, é só jogar no google "miss krinstin marie" é uma americana, depois compere com as fotos q a "Felina traveco " usa, e ainda tem bobo q cai... esses famosos kkk
    Ah, a Kristin tem myspace tb!
    Esse video conta td
    http://www.youtube.com/watch?v=Sr_IDkO3XLs&NR=1

    ResponderExcluir
  4. Ted, mande pra esses jornalistas burros esse link
    http://www.youtube.com/watch?v=Sr_IDkO3XLs&NR=1
    Imprensa burra, não vê q Felina usa inclusive fotos fake?
    É muita burrice ou falta de profissionalismo pq tá mto na cara q é td falso...

    ResponderExcluir
  5. Se fosse mulher, pq usaria fotos fake da Kristin Marie? Pelamordedeus, que gente burra que ainda acredita nessa farsa...

    ResponderExcluir
  6. Não sei nem onde está a novidade.
    A mídia brasileira - conhecidamente técnica, afinal, o mesmo sujeito que comenta sobre moda acaba escrevendo sobre futebol e política - tipicamente subdesenvolvida tende a ser tendenciosa, naturalmente.

    Os jornalistas brasileiros são os novos "Leonardos da Vinci". Fazem de tudo. Jornalista é crítico gastronômico, de cinema, musical, de política, etc.

    Eu me pergunto que diabos as faculdades de Jornalismo andam ensinando. Primeiro, é triste pegar um jornal como a Folha e ver erros de pontuação, gramática, coesão, entre tantos outros.
    Em segundo lugar, o que se percebe neste imbecil e fraco jornalismo brasileiro é que os """"""jornalistas""""""" fazem TUDO menos repassar a notícia corretamente. Não me parece que são pagos para nos manter informados, mas sim para manifestar seu ponto de vista - que convenha-se, vale menos do que nada, porque jornalista no Brasil é especializado unicamente em p**** nenhuma, com PhD em m**** alguma. Até meu poodle é capaz de ter mais conhecimento técnico do que estas toupeiras.

    Não se preocupe com o que as pessoas pensam de você, pois elas não costumam pensar com tanta frequência =)

    Parabéns pelo blog! Estou contigo!

    ResponderExcluir

Todos os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do editor deste Blog.

 
© 2009 Fullnetwork Blogger. All Rights Reserved | Powered by Blogger