quarta-feira, 27 de maio de 2009

Bom dia pessoal


Estou mega-gripado.. espero que não seja a tinhosa gripe suína, hahaha.. passei a noite toda tossindo feito um cachorro magro, o nariz não parava de escorrer (e entupir) e a garganta? Que garganta? Minha garganta nem existe mais, ta f***.. 06:47 de manhã, vou comer um pão e tentar fazer o que não consegui fazer de noite, dormir.

Recebi um e-mail hoje falando que meu nome foi muito citado no Twitter semana passada etc e tal.. aí resolvi dar uma conferida, num é que era verdade? (risos). Pessoal, não sou "O CARA", não sou herói, mas quem ler isso e tiver twitter, me segue la..


UPDATE: Printscreen da busca que fiz do meu nome dia 27/maio



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do editor deste Blog.

 
© 2009 Fullnetwork Blogger. All Rights Reserved | Powered by Blogger