segunda-feira, 11 de maio de 2009

Aparente fim de uma "missão"


Parece que minha missão teve seu fim, e com 100% de êxito, dentro de 15 horas, "Felina" estará deletando o Blog. Logo depois de falar no Blog que meu printscreen era falso, coloquei aqui com o messenger dela circulado em vermelho, para que não reste dúvidas, e "Felina" tomou a decisão de deletar o Blog. Um recado a "Felina", apesar de eu não concordar com sua atitude, tudo o que eu fiz serviu pra não piorar sua situação e de quebra preservar sua integridade física, seja quem for, até mesmo com o maior assassino do mundo, eu sou contra a punição violenta, violência só gera violência.

Gostaria de pedir desculpas e agradecer à Leda Lopes, Jornalista da TV Bandeirantes que fez o primeiro contato proveniente de uma mídia visual por não poder aceitar o convite de vocês para participar do programa DIADIA amanhã às 08h00 de corpo presente, mas você sabe das dificuldades de se deslocar de um estado pro outro assim, sair do anonimato da noite pro dia as vezes assusta e tudo isso é novo pra mim. Amanhã deve sair uma entrevista que dei via E-mail pro Jornal Meia-hora

Ps.: Não tenho aceitado os comentários ofensivos a mim ou aos leitores do meu Blog, ter uma opinião contrária a minha é louvável, mas OFENSAS não serão admitidas aqui, desculpe.

Segue a URL sites que apoiaram minha versão dos fatos


Obrigado a todos pelo carinho e participação no Blog

Abs

30 comentários:

  1. Com toda certeza ela não tem mais o que fazer para se proteger..

    ResponderExcluir
  2. REALMENTE PARECE SER O FIM DO BLOG DO TAL FELINA MAIS A DÚVIDA DA INDENTIDADE DELE CONTINUA É TEM QUE SER REVELADA.O MESMO PROMETEU DAR UMA ENTREVISTA BOMBASTICA,AGORA TED ME TIRA ESSA DÚVIDA VC COMO UM MESTRE VIRTUAL PODE ME RESPONDER ALGUNS DAQUELES VÍDEOS TINHAS AUTENTICIDADE? ALGUNS PARECIAM MONTAGENS GROTESCAS OUTROS NÃO BEM VALEU ATÉ A PRÓXIMA MISSÃO

    ResponderExcluir
  3. Danilo,

    A princípio a identidade não será revelada, não por minha pessoa. Confesso que não ví todos os videos, aquilo é repugnante, nojento, mas os que eu ví era verdadeiros sim, mas segundo informações que recebi por e-mail, alguns videos já tinham sido divulgados na net por outras pessoas, porém, sem muita repercurssão, talvez tenha tido mais com "Felina" porque foram vários videos juntos.

    Obrigado pela participação no Blog

    Abs

    ResponderExcluir
  4. OBRIGADO PELA INFORMAÇÃO TED EU ASSISTI 2 VÍDEOS É FIQUEI ABISMADO TAMANHA A IMBECILIDADE DE PESSOAS PÚBLICAS,AGORA UMA COISA É CERTA TED ESSE CARA OU ELA TEM UM ACERVO DE MATERIAL QUE PODEM ACABAR COM A IMAGEM DE QUALQUER UM ELE TA SAINDO FORA PQ TA ACUADO É O CASO TOMOU REPERCUSÃO CHEGAR ATE ELE NÃO SERÁ TÃO DIFICIL,A POLICIA FEDERAL PODERIA MUITO BEM USAR SEUS SERVIÇOS EM OUTROS CRIMES VIRTUAIS VALEU CARA AGORA SO FALTA VER A CARA DO TAL FELINA QUE ENGANOU MUITA GENTE FÁCIL FÁCIL ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  5. Talvez seja conveniente que você dê uma olhada no Glossx. O sujeito insiste que é mulher, diz que é gaúcha e que tem mais 4 jogadores da seleção e tudo mais pra postar...

    Eu só não sei em que planeta esses supostos jogadores vivem, pois qualquer "celebridade" bem informada sabe do Glossx... é pouco provável que ela tenha algum vídeo novo mesmo. :o)
    Só pra constar: manda ver, cara. Bela sacada que você teve. Só não divulgue as informações da felina pq vc pode ser processado (pois é)...
    O que resta é espalhar a verdade e deixar ele se fufu. :o)
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Cristine,

    Eu já ví, ta dizendo até que a INTERPOL Italiana ta atrás dela.. e ele ficou sabendo? Só falta falar que a INTERPOL deixou um bilhete em baixo da porta dela escrito "Estamos de olho em você".

    Ele ta desesperada inventando algo que justifique a saída dele, porque seria humilhante para ele admitir que teve que tomar essa atitude por causa de um garoto de 20 anos que em 4 dias acabou com o que ela levou meses pra fazer.

    Obrigado por sua participação no Blog

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Não sei se postaram antes, mas acho que já dá pra saber de onde vieram as fotos da Felina né?

    http://www.myspace.com/misskristinmarie

    ResponderExcluir
  8. Ai ai. Pelo jeito tudo leva a crer que realmente o fim está próximo. Ainda bem que curiosidade não mata, afinal estou curiosíssima pra ver a cara do sujeito.
    Agora que ele vai acabar com o blog, tomara que ocupe o tempo estudando gramática porque é um assassinato atrás do outro ali. Chega a dar pena!!

    Sei que se conselho fosse bom, a gente vendia, mas se você decidir aparecer na tv, selecione bem o(s) programa(s), não caia na besteira de aparecer em programa sensacionalista tipo Sônia Abrão ou Superpop. Não acho que seja legal, e tenho certeza que algum programa sério se interesserá pelo caso também.

    ResponderExcluir
  9. Ela/Ele acabou de postar um video falando inclusive de você ted corre antes que ela/ ele apague.

    ResponderExcluir
  10. ted, tem uma entrevista dela no glossx. acho que eh mulher hein, viu!

    ResponderExcluir
  11. Talvez isso fosse esperados por muitos, Felina foi totalmente apelativa com as ameaças e agora está dando pra trás e desistiu, ou não, dessa brincadeirinha!

    Eu realmente esperei outra coisa dela, mas enfim, justiça talvez tenha cido feita né!

    Obs.: Não vá para a tv, assim você abandonara o blog e eu nao terei mais como me divertir, sua fiel adimiradora e "comentarista"...


    bjs Ted

    ResponderExcluir
  12. Alias outro fato que passou despercebido, que comprova sua teoria corram lá e vejam esse trecho do post em que ela se diz arrependida:

    ..Mas confesso que isso não me trouxe nada,so me trouxe angustia,solidão,dia inteiro trancado em casa atrás de pessoas...

    como assim trancadO não seria tranacadA?

    ResponderExcluir
  13. Vagner, James,

    Eu também posso postar um audio de uma mulher falando que sou eu. Qualquer pode fazer isso.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns, Ted!
    Acabei de conhecer o seu blog e admirei o trabalho que vc fez de desmascar esse infeliz! Não interessa se o que ele fez foi com famoso ou não. O que interessa é que é INACEITÁVEL fazer esse tipo de coisa com qualquer pessoa. Foi MALDADE sim, o que este infeliz fez. Nem acho que ele queria seus 15 minutos de fama, acho que fez por PURA MALDADE!
    Corre lá no blog Glossx, que agora ele postou uma suposta conversa, pelo microfone, com o Rafael Pereira.

    Abraços a você!
    Mais uma vez: PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  15. O que escrevi hoje pra você? Que não duvidava que ele pedisse à uma amiga ou conhecida que se apresentasse na mídia como FELINA. A mim não enganou.

    ResponderExcluir
  16. Deixem de ser burros. Ted está com a razão. Ele (felina) pode ter pedido até pra uma amiga responder por ele. E uma amiga de verdade faria isso pra salvar.
    Qto a ser gaúcha, o cara aí de cima, falou uma grande bobagem. A mulher do audio tem um sotaque irritante demais de são paulo. E acho q o Ted deve entregar os dados dela para a polícia civil. Isto não deve ficar impune, este homossexual estragou a vida de muita gente e as pessoas que conhecem os caras expostos heim, acha q os expostos vão olhar como pra elas...

    ResponderExcluir
  17. Esqueci de comentar... Achei a voz da pessoa se passando por Felina muito suspeita, tem muito jeito de ser de travesti. Nada a contra, mas ponho a mão no fogo que é traveco.

    ResponderExcluir
  18. Entregue os dados dele para a polícia cara, ele causou danos irreversíveis!

    ResponderExcluir
  19. Estranho, teve um post dela, antes de ser tudo apagado, em que ela fazia o que pedissem, ficar de 4, se masturbando, que ja era de fazer com anôninmos e agora ela diz que só mostra os peitos!!!!

    Agora eu realmente não entendo, ela esta se "desdizendo" no audio agora?!

    ResponderExcluir
  20. Verdade Dani...
    Eu tbm já tinha lido que "ela" fazia de tudo.
    Acabou de assinar sua sentença de morte, dizendo que só mostrava os peitos.

    Estou torcendo para a identidade desse infeliz vir à tona.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. É isso aí pessoal, "ela" deu entrevista no kibeloco dizendo que fazia várias posições e etc... e agora diz que só mostra os peitos? hahaha
    O repórter que fez a entrevista deveria ter colocado na parede por causa da contradição. E tb refazer a pergunta do kibeloco se ela se prostituia, lá "ela" disse q não, mas que era sustentada por alguns homens mais velhos. Desde qdo fazer sexo e receber dinheiro dps não é ser puta??
    Ou travesti de programa neh? ehehhe

    ResponderExcluir
  23. Ted, sou advogada criminalista, achei interessante, seu espirito investigativo(risos).E sua capacidade intelectual, de um garoto de apenas 20 anos, com uma escrita tao apurada, e um raciocinio tambem, digno de grandes roteiristas de filmes policiais americano. Porem, de uma hora para outra, so Deus sabe la como, a menina saiu de um portugues chula, de um nivel cultural rasteiro , para uma conversa no msn, com um portugues apurado e solene,kkkkkkk ,no minimo estranho mas...estou aqui para assitir ao proximo capitulo,como vc mesmo ja disse, meu caro inteligente blogueiro,CRIMES PERFEITOS NAO DEIXAM SUSPEITOS.Essa pessoa, trata-se de uma criminosa ou criminoso, sei la, porem juro a voce,brasilerio de 20 de posse de tamanhas informacoes...kkkk venderia facilmente a uma TV, ou esperava as cotacoes da bolsa, para valorizar tais acoes..kkk ou vestiria essa fantasia e Madre Teresa de Calcutar, para protejer um crime, logo vc que o descobriu.Pense com cuidado nos proximos passos,qualquer erro, pode deixar o suspense sem graca.Um abraco.

    ResponderExcluir
  24. NA ÚLTIMA MATÉRIA DA ÉPOCA, ASSINEI COMO "JUSTIÇA" O SEGUINTE TEXTO:

    "DESDE O INÍCIO DESTA HISTÓRIA, EU PENSEI ESTA PESSOA É MUITO CORAJOSA OU MUITO BURRA. E ESTOU CONVENCIDO DA SEGUNDA. PENSEM COMIGO, SEGUNDO A MESMA, NÃO SERIA ENCONTRADA PQ NÃO USA SUA PRÓPRIA INTERNET, ENTÃO EU PERGUNTO: ELA VERIA HOMENS NUS E USARIA O PROGRAMA QUE SIMULARIA SUA PRÓPRIA NUDEZ NA WEBCAM DENTRO DE UMA LAN HOUSE OU NUM LUGAR PÚBLICO? EVIDENTE QUE NÃO! ELA USOU A PRÓPRIA INTERNET OU DE ALGUÉM MUITO PRÓXIMO. LOGO, RASTREANDO O IP DE ONDE ELA MOVIMENTA EMAIL, MSN E ETC É POSSÍVEL RASTREÁ-LA. E SE ELA NAVEGA NA INTERNET EM VÁRIOS LUGARES? SEM PROBLEMAS, A POLÍCIA CIVIL PODE DESCOBRIR TODOS E IR DESVENDANDO UM POR UM, ATÉ CHEGAR NA CASA DELA OU NA DO PARENTE OU CONHECIDO QUE ELA NAVEGA NA INTERNET. ESSA PESSOA É MUITO BURRA, O QUE TEM A VER INTERPOL (POLÍCIA INTERNACIONAL) COM INTERNET ENVOLVENDO CRIMES QUE DIZEM RESPEITO À JURISDIÇÃO BRASILEIRA? NÃO EXISTE INTERPOL ITALIANA, A INTERPOL É INTERNACIONAL. ESSE AUDIO NÃO PROVA NADA, ELA PODE MUITO BEM TER PEDIDO PRA UMA PESSOA AMIGA PRESTAR USAR O MICROFONE PRA ELA… ESSA PESSOA É BURRA, EM VEZ DA FAMA, VAI GANHAR MUITA DOR DE CABEÇA E SÉRIOS RISCOS A SUA INTEGRIDADE FÍSICA, POR ACASO ELA ACHA QUE VÁRIOS DO EXPOSTOS COM A HUMILHAÇÃO SOFRIDA, NÃO PODEM FAZER ALGO…"

    PS: AH QUERO ALERTAR QUE ESSA BRENDA MARTINS É ADVOGADA CRIMINALISTA COISA NENHUMA, LÁ NA ÚLTIMA MATÉRIA DA VEJA ELA DA A ENTENDER QUE VC É UM OPORTUNISTA E DIZER QUE SEU ATO DE "INVENTAR" DÁ CADEIA. ESTOU ME FORMANDO EM DIREITO E LHE GARANTO, QUE VC ESTÁ SEGURO, PRA INÍCIO DE CONVERSA VC NÃO ESTÁ ACUSANDO NINGUÉM, COMO QUE VAI TER UM CRIME COMETIDO CONTRA NINGUÉM. SIM, PQ ATÉ O MOMENTO "FELINA" NÃO TEM IDENTIDADE. AGORA, SE FOR VERDADE O QUE ESTÁ DIZENDO E TIVER PROVAS, QUEM ESTARÁ SUJEITA AS PENAS DO CÓDIGO PENAL É A FELINA OU O SR FELINO EHEHHEE
    ABRAÇO CARA E SEI QUE É INTELIGENTE PRA SABER QUE QUEM ESTÁ TE AMEAÇANDO USA BATOM E ROUPAS FEMININAS, EMBORA NÃO SEJA MULHER EHHEHE. ESTAMOS CONTIGO!!

    ResponderExcluir
  25. Meu caro, TED venho por meio desta mais um vez, esclarecer que nao o estou acusando de nada. Apenas me posiciono no sentindo de ficar como mera espectadora dos fatos.Citei seu nome do blog da Epoca, mas apenas afirmei que as vezes uma inocente mentira, ironocamente podera dar cadeia, nao me referi a vc nem tao pouco a tal Felina.Ques esta sim, cometeu um ato criminoso, sendo homem ou mulher, nao importa. Quanto a vc Ao meu ver, mesmo que vc estivesse a mentir, so o fato de estar a conseguir chamar a opiniao publica para seu lado, ja e digno de minha admiracao. Quanto a veracidade dos fatos narrados por ti, nao vi, nao estava la e nem sequer te conheco, por isso, nao ficarei aqui te dando apoio,ou te achando o maximo a toa nao, so nao o julgo. Quanto a vc MARCELO,ja posso dar um juizo de valor,como estudante de direito, pague a materia chamada Hermeneutica Juridica, para aprender a interpretar melhor, as coisas que ler. E volto a afirmar. PALHACADA, MENTIR PODE DAR CADEIA. Vc afirmou que nao sou advogada, como sabes? Por acaso postei algum numero de OAB, aqui? Mais uma vez repito...dessa vez para voce mesmo, para ser um bom advogado, tenha mais cautela no que diz,quando se fala menos, menos se erra. Um abraco caro amigo.

    ResponderExcluir
  26. "E volto a afirmar. PALHACADA, MENTIR PODE DAR CADEIA."

    AHUAHAUHAUAHUAHAHUAHAUAHAUHAUAHAUHAUHA Essa pessoa cursou o que? UNIP?
    Põe isso em concurso, prova da OAB ou seja lá o que for, vai..
    Eu diria que você deve ser advogada de porta de cadeia, mas não, porque você saberia que bandido sempre mente em audiência, advogado que defende bandido, então, nem se fala, mas nenhum deles vai para a cadeia, ainda que a mentira seja desmascarada, então você não falaria uma MERDA dessas.
    Desligue o PC e vá estudar, miss UNIBAN. Hahahahahahahahahahaha

    Ted, ignore o que esta anta disse, pois mentir nunca dá cadeia, no máximo dano moral, QUANDO HÁ MORAL A SER DEFENDIDA, óbvio, coisa que a felina está longe de ter; além disso, suas suposições estão longe de ser gratuitas ou infundadas. Você não será punido, tenha certeza! =)
    Você só seria punido se, devido ao que você disse, essa pessoa tivesse dificuldades em arranjar emprego, sofresse grave dano psicológico, etc.
    Convenha-se que você, por revelar a identidade do sujeito, não lhe causa este dano, pois a pessoa POR SI SÓ já se expôs a este risco. Volto a dizer, ignore a anta que faz Unip. Abraços.

    ResponderExcluir
  27. Ted dá uma olhada nisso:
    http://raphaelalencar.blogspot.com/?zx=e8d7bda7df6c303f

    ResponderExcluir
  28. Ted, essa 'e para Kriz...

    Se ela souber ler 'e claro.

    Polícia: Testemunha é presa por mentir em juízo


    Entardecia em Pelotas quando a Delegacia da Polícia Federal (PF) foi acionada pelo Poder Judiciário Federal. Durante audiência no Juizado Especial Federal (JEF), por volta de 18h de sexta-feira, uma testemunha, de 36 anos, mentiu durante seu depoimento e acabou presa e conduzida ao Presídio Regional de Pelotas (PRP).
    De acordo com a PF, a mulher testemunhava em uma ação previdenciária contra o INSS e, apesar de advertida diversas vezes sobre a imputação criminal, prestou depoimento contraditório.

    E esse menino da Bahia hei? Tomara que nao esteja sendo injusticado. Fico eu aqui no apice de minha Burrice, so a observar, ok Kriz..,e Marcelo. Pessoa educadas e letradas...So agradeco aos elogios. Ta? No caso quem pode e sempre menti 'e o criminoso..kkkk TED agora vc 'e o criminoso???? Ai ai , Kriz e Marcelo...posso rir agora? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , obg! Um abraco amigos. Minhas congratulacoes do dia para vc TED.

    ResponderExcluir
  29. Brenda UNIP,
    talvez ela tenha sido presa porque a própria LEI diz que a Testemunha depõe sobre COMPROMISSO.
    E somente TESTEMUNHA se submete a compromisso. DEPOIMENTO SOB COMPROMISSO e DIFAMAÇÃO são coisas COMPLETAMENTE DIFERENTES.
    Ficou claro? Lamentável eu ter que dar aula pra esse povo da Unip via comentários de blog. Me poupe.
    Repito: Desligue o pc e vá estudar, pelo amor de Deus.

    A propósito, quero saber que tipo de advogada criminalista é essa que escreve "proteJe", CalcutaR, entre outras aberrações. Deve ter tido umas 20 peças rejeitadas, no mínimo, por inépcia. Me poooooupe.

    Boa sorte Ted. Você é ótimo.
    Eu apóio o seu blog e sua iniciativa, principalmente na Internet, que é cheia de covardes anônimos, mas mesmo assim você não teve receio em dar a cara a tapa. Parabéns!

    Abraços

    ResponderExcluir
  30. Amiga Kris,

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, to amando rir com vc, vc 'e muito inteligente, queria ser assim, quando crescer...kkkkkkk Ah...sou burrinha, advogadazinha de nada, ponha meu nome ai no googles....Brenda Luanna Martins de Mendonca...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Todos os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do editor deste Blog.

 
© 2009 Fullnetwork Blogger. All Rights Reserved | Powered by Blogger