quinta-feira, 14 de maio de 2009

Reprodução de E-mail


Vou reproduzir aqui um E-mail, a pedido de uma amiga, leitora e fã do Blog que vem me dando um significativo apoio na saga pra tirar ****** de circulação, Renata Finsk. Valeu pelo apoio e carinho Renata.


Segue o E-mail de Renata Finsk

Hi Dear !!!
Imagine....
Eu acho essa ou esse Felina um escroto, mas quem se deixou fotografar também.
Se colocar no google o meu nome e o do Dandan do bbb, vc vai ver que eu e ele fomos vitimas anos atras...
Juntaram nossas fotos como se fosse um print só, como eu tivesse me exibindo pra ele e vice versa,
Claro que eu sei quem eu deixei me fotografar e ele tambem deve saber a menina que fez isso.
Na epoca desmentimos tudo e o site te dou um dado, "é o que é" hoje por causa disso, fez a divulgação e chacota nacional...
Foi muito facil joga as fotos ou montagens num blog fantasma e divulgar isso num outro site de noticias citando o blog e zombando com agente
Foi o que eles fizeram.
Destruiram a carreira do garoto, ele que ficou desmoralizado, pq ainda o Brasil é preconceituoso.
E me fechou as portas, pq tinha acabado de assinar um termo pra fazer a casa dos artista 5, enfim so me prejudicou.
Essa pessoa (FELINA) deve ter destruido a vida de muita gente, pq a Priscila do BBB ficou arrasada quando viu seu namorado exposto, ou Stephanie mesmo que não seja o Pato, mesmo que não seja Luxemburgo.
Niguem tem o direito moral ou juridico de expor a intimidade mais intima de ninguém.
Se fosse nos Estados Unidos , isso não aconteceria.
As pessoas ainda no terceiro milenio se preocupam com quem o outro se deita..
E enquanto houver pessoas que descriminam e tem homofobia, vai existir Felinas.
Felina é só uma ponta do iceberg que está ainda por vim, esses jogadores e famosos (foi uma coletanea de emails que ela recebeu ou usou o programinha de exibição de modelos),
Varios famosos ja se exibiram pra mim, mas eu tenho etica.
Portanto se você sabe mesmo tudo dessa felina, é bom vc passar pra autoridades ou pra mim mesma, pq eu coloco no meu blog e/ou manda para meus amigos policiais Federais, eles saberam como agir, pegamos pedofilos, isso é fichinha.
No mais eu acho seu blog muito legal descolado.
Só quero deixar bem claro, pq alguns famosos e jogadores estão falando que sou eu a Felina,
Varios deles são comentaristas do Blog Tico Santa Cruz e ele também.
Portanto estou morando em Recife há 6 meses.
E nem na midia eu apareço mais, ultimo programa que fiz como atriz foi na Record no Ultimo Infeliz 3 do Show do Tom e levei a campanha da homofobia com a Thalita e Bianca do BBB para Superpop.
Final do ano passado e pronto.
Muito Feliz em conhecer uma pessoa que escreve muito bem !!
Bj
Ted
Sou
Sua
Fã !!!
Renata Finsk

5 comentários:

  1. Fabuloso, adorei de novo...
    Ted bjs amigo atóron seu blog continue psotando!

    E Renata Finsk muito bem sou sua fã por dar sua cara a tapa e ter coragem, idem a de Ted, achei seu blog mara!

    Ted continuarei comentando sempre no seu QG!

    ResponderExcluir
  2. ela é o próprio alter ego do felino

    ResponderExcluir
  3. O que as pessoas não entendem e o seu orgão genital também, é que quanto mais não dermos valor a vida que estamos perdendo por merdinhas, pior será pra gente... ja fiquei nua por dinheiro e até me prostituir numa cam , mas pelo menos estava ganhando e nunca perdendo de graça.
    Felina é arquivo velho...passemos ao proximo Rato... a ser abatido !

    ResponderExcluir
  4. TED EU ESTAVA FUÇANDO NA NET QUANDO EU ENTREI EM UM SITE DA ABRIL TINHA LÁ UMA MATERIA SOBRE O CASO DA FELINA AI TINHA A MATERIA DO BLOG RETIRADO QUANDO EU VEJO NA MESMA MATERIA UM LINK DO GLOSSX OLHA ISSO CARA HTTP://GLOSSX.BLOGSPOT.COM/?ZX=6CCC44DDB2DB12 TEM A FELINA LÁ FALANDO QUE ELA MESMO APAGOU O BLOG É FALANDO QUE VAI VOLTAR É TAL ACHEI INTERESSANTE DESCULPA VC TINHA ENCERRADO O ASSUNTO NO SEU BLOG MAIS O CARA TA POR AI AINDA ABRAÇOS TED

    ResponderExcluir
  5. O PORTAL PS SE RENDEU A SUA TEORIA QUE SE CONFIRMOU VERDADEIRA,AS PESSOAS DO TAL BLOG USAVAM UM PROGRAMA CHAMADO FAKE WEB CAM VC TEM TODOS OS MÉRITOS DISSO PQ VC QUEM DESCOBRIU A FARSA,PORTANTO QUE NINGUÉM MAIS OUSE FALAR NADA PQ NENHUM SITE DECIFROU OS TRUQUES DA EQUIPE DAQUELE BLOG,VC ESTA DE PARABENS EU ACOMPANHEI SEU COMPORTAMENTO NO CASO É EM MOMENTO NENHUM VC QUIS APARECER OU SE TORNAR FAMOSO NEM FEZ BARRACOS,EU GOSTARIA DE TER UM POUCO DE SEU CONHECIMENTO VIRTUAL HEEH SERIA MARAVILHOSO QUE SÓ PESSOAS DO BEM TIVESSEM ESSES TALENTOS PENA QUE ALGUMAS PESSOAS SACANAS TB TEM NÉ BEM VIREI LEITOR DO BLOG É ESPERO QUE TE CONVIDEM PRO QUADRO NO FANTÁSTICO DESVENDANDO OS MISTÉRIOS DA INTERNET RSRSRS ABRAÇOS TED

    ResponderExcluir

Todos os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do editor deste Blog.

 
© 2009 Fullnetwork Blogger. All Rights Reserved | Powered by Blogger