domingo, 24 de maio de 2009

O Globo - Essa eu fui o ultimo a saber


Boa noite pessoal,

Estou eu vagando na internet, quando um amigo vem falar que leu meu nome em uma coluna do jornal O GLOBO dia 14/05. Mas como assim? E eu sou o ultimo a saber disso? (risos). Pois é pessoal, mesmo com algumas pessoas inventando besteiras a meu respeito, é satisfatório saber que meu Blog vem sendo lido por mídias de grande porte no Brasil.

UPDATE: Caso não consiga visualizar a printscreen que coloquei nesse post, clique AQUI para ver a nota publicada na coluna 'Gente boa', escrita por Cleo Guimarães para O Globo em .PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do editor deste Blog.

 
© 2009 Fullnetwork Blogger. All Rights Reserved | Powered by Blogger