quinta-feira, 14 de maio de 2009

Menos um patife na internet



Com ajuda dos leitores do Blog e de "Renatinha" Finsk, conseguimos!

BLOG GLOSSX DELETADO

Sem mais,

Ted Fernandes

11 comentários:

  1. Parabéns, Ted!!!!!

    Já que não está disponível para novos blog o G..., só espero que não esteja em poder do mesmo cara. Tipo ele deletou, mas a qualquer momento poderá retornar... Na verdade, espero que esteja no seu poder ou de outra pessoa, qualquer do mundo menos dele.

    Vou esperar alguns dias pra divulgar em meu blog, na verdade estou pensando ainda porque não gostaria de dar ibope ao Felino, rs, mas será uma singela homenagem a você em nome de muitas celebridades.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Boa, Ted!!
    Anta desmascarada de uma vez por todas!
    Afinal, como já dizia a música, "mulher gosta de dinheiro, quem gosta de pirú é BICHA"...
    =D

    continuarei visitando o seu blog ^_^
    abraços o/\o

    ResponderExcluir
  3. Ted, parabéns!

    Acompanhei seu blog durante todo o "Caso Felina". Todo dia quando acordava eu dava uma espiadinha na sua pagina e no antigo blog "Glossx".

    Não tomando parte de nenhum dos lados, te elogio porque seus comentários estiveram em uma excelente qualidade sem xingaentos ou outras palavras pesadas e grosseira. Meus parabéns são por você ter conseguido manter o nivel lá em cima.

    Veja os comentarios sobre esse caso no meu blog: cmcritica.blogspot.com

    C.M.
    14/05/2009

    ResponderExcluir
  4. com certeza nao foi ele que deletou e sim a administraçao do serviço de blogs ...

    este cidadão nunca iria acabar com o blog pois so queria aparecer vivia agradescendo a revistas ,jornais, televisões e jornalitas bem como se gabando por coisas q foram visualisadas

    p quem nao sabe as fotos e videos que ele usava eram de uma italiana chamada Kristin Marie

    http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=4628338299296783043&aid=1

    http://viewmorepics.myspace.com/index.cfm?fuseaction=user.viewAlbums&friendID=15290

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Ted pela sua investigação e forma de conduzir todo esse caso do Felino.
    A minha pergunta pra vc é:Como que essas celebridades não desconfiaram que essa bicha usava vídeos de mulheres?Porque além de na grande maioria deles serem pessoas cultas e esclarecidas,todos morrem de prazer e vão até o fim?como pode?
    Se vc realmente tem o IP desse bandido,vc não cometerá nenhum crime de divulgá-lo,muito pelo contrário,prestará um serviço de utilidade pública amigão.Achei uma covardia muito grande o que esse criminoso vez,e ele vai ter que pagar por isso,não poderá ficar impune.De qualquer maneira,achei bem legal a sua atitude de dar a cara a tapa e não ficar se escondendo atrás de um PC que nem esse FDP!!!
    Congratulações!
    Ata.

    ResponderExcluir
  6. Tudo bem que o objetivo era positivo (fechar um blog sem ética). Mas utilizar amizades para obter informações em provedores (no meu ponto de vista confidenciais) para fazer chantagem com o proprietário de um blog não seria censura sem ética? Ou os dados que postamos quando nos cadastramos em um provedor de internet não tem segurança nenhuma e qualquer amiguinho hacker de um funcionário pode obtê-las?
    Não conheci o blog dessa tal de felina e nem me interessei muito, mas fiquei preocupado com a segurança de nosso dados nos provedores brasileiros.

    ResponderExcluir
  7. Não achava muito correto o que Felina fazia(ou ainda fará,outros farão),como não acho nada correto a censura,a censura me ofende muito mais do que um blog aonde se expõem celebridades de maneiras um tanto "constrangedoras"...Também não gosto do "falso moralísmo",os arautos do bons costumes,das boas maneiras...tenho medo deles,tenho nojo deles.Renata Finsk te ajudou,se díz ética...mas no blog dela há publicada uma crônica aonde ela "fakeou" algumas frases,palavras e dá a entender que foi escrito por um namorado dela...Não foi!Foi escrito por Tico Santa Cruz!Mostrar pênis de celebridades acho pouco...diante da desfaçatêz de "roubar" textos de outros e fazê-los passar por seus.Mas em um caso assim ninguém fica pasmo,indignado.Tem que ter no meio do embrólio o sexo.Ah!O sexo!Como ele mexe com a gente,não!Como ele assusta!Mas o que mais me assusta é ler frases como a de Cristine:mulher gosta de dinheiro,quem gosta de pirú é bicha!Felina perdeu o blog,a internet perdeu mais um patife(Tem só mais alguns milhões pra pegar)Mas quem ganhou? A ética,o caráter...ou um moralísmo falso e um machísmo tacanho e infantilóide?
    Que pena que aprendemos quase nada com episódios assim como de Felina!E é por isso mesmo que elas ,as Felinas da vida,sempre estarão por aí...de um jeito ou de outro,seja por que via seja...contínuamos burros,moralistas,ingênuos e ligando webcan pra qualquer um.Claro, você,Ted,não.Nem eu!

    abraços!

    ResponderExcluir
  8. Expresso Moda... vc falou, falou, falou e não disse nada...rs..
    Não entendi onde vc quis chegar, atirou para todos os lados...rs.. Sem ofensas! Nada pessoal!

    Qto a história do IP, acho que o Ted agiu bem. Não diria certo, pelo ponto de vista ético, porém, se não fosse "essa falta de ética" cometida pelo Ted, mais pessoas poderiam ter sido lesadas pelo gaytardado Felino.

    No final tudo acabou bem! :)

    PARABÉNS, TED!
    Te adicionei no orkut que vc fez para as pessoas que acompanham o Blog e já entrei na sua comunidade. Queremos TED para presidente...rsrsrsrs..

    Bjokas

    ResponderExcluir
  9. Gente,vamos parar pra pensar um pouquinho...As pessoas que vem aqui postar que o Ted é um falso moralista,estão bastante enganadas.
    É que nem aquela velha historia:"Pimenta nos olhos dos outros é refresco".Acho que falsos moralistas,são exatamente vcs que defendem bandidos como o "Felino".Comparo vcs aos membros dos direitos humanos,que na grande maioria dos casos de crimes de grandes repercuçôes,ao invés deles darem toda assistência as vítimas ou entes queridos delas,vergonhosamente eles vão dar suporte aos bandidos que cometeram o bárbaro crime.Vcs tem idéia do quanto essas pessoas expostas pelo "Felina" tiveram suas vidas arruinadas?Não devem ter não para falarem tanta merda por aí e dizer que Ted é um falso moralista.Ah vai roubar pra ser preso!!!As vítimas que foram expostas pela Felino,não cometeram nenhum crime,por um acaso sexo é crime?Sexo é vida,prazer,tesão e que atire a primeira pedra quem nunca fez.Sexo virtual é o sexo mais seguro que tem,vc nao corre nenhum tipo de risco de pegar doenças ou engravidar.Aquelas pessoas estavam em seus momentos de prazer e nunca imaginariam que estavam sendo filmados.Aí vcs dizem:"Essas vítimas são todos uns safados,porque na grande maioria ou são casados ou tem namoradas"...Safadeza é uma coisa,crime é outra totalmente diferente.Na minha cabeça não vejo como safadeza...Então as pessoas que pegam vídeos pornôs para se masturbarem são safados?!?!HEHEHE,gente naao vamos ser hipócritas,sexo virtual não tem nenhum tipo de contato,carinho,cheiro é tudo visual,nem carnal não é,não podemos considerar traição,ao menos que as pessoas se encontrem fisicamente depois,do contrário, vc só esta vendo a pessoa como se num vídeo pornô.
    O Ted esta absolutamente certo e se ele quiser,tem que denunciar mesmo esses bandidos!!!Quería ver se um filho ou filha de vcs fossem assediados pela web por pedófelos,se vcs não íam querer fazer de tudo para saber os dados desses bandidos.
    Parem pra pensar e reflitam nas besteiras que vcs estão falando.
    Parabéns Ted!
    Abraços!
    Hulak.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do editor deste Blog.

 
© 2009 Fullnetwork Blogger. All Rights Reserved | Powered by Blogger