segunda-feira, 25 de maio de 2009

Renata Finsk surtou (?)


Era só o que me faltava, me acusarem de ser  Letícia Sabatella (Yvone, de novela Caminho das Índias). A cada dia inventam coisas novas, que eu falei algo, ou que eu sou fulano, ciclano.. daqui a pouco vão falar que sou Inri Cristo, re-encarnação de John Lennon, Raul Seixas, mas só pra não deixarem vocês confusos, vou revelar minha verdadeira identidade com uma frase, Elvis não morreu (risos)


UPDATE: Parabéns por seu trabalho na novela Letícia.

Off-topic: Piadinha pra começar a semana bem, ahaha.. 


Bom início de semana a todos

Abs, Ted Fernandes

Um comentário:

Todos os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do editor deste Blog.

 
© 2009 Fullnetwork Blogger. All Rights Reserved | Powered by Blogger