terça-feira, 12 de maio de 2009

Assunto "Felina" encerrado em meu Blog

O assunto está encerrado, os fatos ja foram expostos, e como contra fatos não há argumentos, "Felina" está me difamando no Orkut por não ter mais argumentos, deixando o seguinte recado para meus amigos:


O assunto no meu Blog está encerrado, esse patife ja assinou sua confissão com sua ridícula postura. Mais uma vez obrigado a todos que mandaram mensagem de apoio, hoje recebi um e-mail de uma brasileira que vive na Bélgica, mas mesmo com todo apoio, não vou deixar que meus amigos sejam envolvidos nisso porque "Felina" está desesperado. Vou parar de dar ibope a esse patife. Não preciso provar nada a ninguém, os fatos e as atitudes dele provam por sí só.

Comentários sobre esse post.

Ted Fernandes

26 comentários:

  1. vc pode processa-lo por difamação.
    que pessoa baixa..

    ResponderExcluir
  2. vAMOS FAZER UMA CAMPANHA PARA QUE VCS DOIS APAREÇA NO jó
    AI PODEREMOS SABER DE TUDO

    http://teoriadopensador.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Ted... eu entrei na comunidade e li: Felina é homem!!! Ela(ele) usa um programa de computador... Me perguntei será???? Achei que vc tbm quisesse se aparecer. Bem depois que li sobre o fim do blog no Bombou na Web (nem sabia da troca de editor) li o seu comentário). Achei que a explicação dos links (no rodapé do blog) são muito plausíveis... ele, ela pode até ser uma mulher, mas acho que tantos artistas não iriam se expor desta forma e que algumas fotos (não vi vídeos)são montagens, que alguns ela(e) pegou na rede, sei lá.
    Mas de qualquer forma acho o seu blog muito legal, muito bem feito, que vc não deve abandoná-lo.

    ResponderExcluir
  4. Ah! Obrigada pelo elogios.....
    Vc entende muito de net... Deixe esse blog sempre ativo!
    Quanto a foto tem efeito de photoshop rs

    ResponderExcluir
  5. Que criatura BAIXA!
    Ele mesmo assinou sua própria sentença com toda essa necessidade de inventar histórias e tentar te denigrir. Sem contar nas tentativas de provar que é mulher com métodos extremamente não convincentes.
    Acho que ele nunca ouviu falar em Código Penal, crimes virtuais, contra a honra...
    Você antes (mesmo não envolvido diretamente) tinha provas mais do que suficientes pra acabar com essa "gracinha", agora tem motivos pessoais.
    Mas entendo a sua postura de não querer mais mexer com isso, até porque o "dossiê" está aí pra quem quiser ver e analisar e não demora muita pra ele "cair do cavalo" de vez. E devido a impulsividade, que leva à atitudes impensadas, vai se derrubar sozinho.

    ResponderExcluir
  6. com certeza ele ker te difamar pra vc num colocar o ki vc tem sobre ele, se eu fosse você entregava para polícia federal
    e depois pegava o msn do CRISTIANO RONALDO pra mim

    ResponderExcluir
  7. ESTAMUS CONTIGU... MANDA ESSE VIADO PASTAR... axo dignu vc usufrui de webcans, desde ki num exponha ninguém ao ridiculo, como esse viado fez
    coisa ridicula
    ele mi prometeu o msn do CRISTIANO RONALDO e ateh hj... kkkkkkkkkkkk

    falando sério
    MANDA PRA POLÍCIA o que vc tem
    pelo IP dá pra saber o endereço dele
    manda a policia lah ai ele pára

    ResponderExcluir
  8. Ted, tua postura é fantástica. Esse cara quer projeção, mídia... E está tendo. As pessoas adoram ver o circo pegando fogo, pena não notarem que são os palhaços da vez. Deixa esse cara pra lá, logo todo mundo esquece ele, e ele volta a ser o que sempre foi: nada.
    Abcs, Juliana.

    ResponderExcluir
  9. Sabia que isso era coisa de gay, mulher nunca desce tanto quando o assunto é sexo...mulher só desce o nível qdo se trata de sexo se for por dinheiro, não igual a essa bicha que só quis causar polêmica.
    Essa Felina era só um gay querendo ver o pênis dos famosos, ficou tão empolgado que resolveu pôr na net.
    Uma pessoa que faz isso é tão baixa que agora vai ficar perseguindo vc, mas não se abale, vc fez a coisa certa.

    ResponderExcluir
  10. Ele (a) é muito baixo. Aquele tipinho insatisfeito com a vida que possui, então resolve "acabar" oom a vida daqueles que sente "inveja", entende? Por isso e por outros motivos acredito cada dia mais que a "felina" é HOMEM! Sente inveja dos jogadores famosos, atores, todos homens bem sucedidos e com a vida que todo mundo pediu à Deus. Tenta achar neles alguma "falha", satisfazendo assim seu próprio ego mesquinho!

    ResponderExcluir
  11. Felina diz ser gaúcha. Pois então é a gaúcha com o maior sotaque do interior de São Paulo que eu já vi até hoje. Acho que essa mulher nunca pôs os pés no Rio Grande do Sul. Quem deu a entrevista ao bombou na web foi realmente uma mulher. Não que seja a verdadeira felina. Trabalho com áudio e o timbre da voz pode ser mudado, mas não a entonação... é mulher sim, só não sei se ela não é tá servindo de laranja pro dono do site.

    ResponderExcluir
  12. Eu sempre desconfieiq que era um rapaz por trás da " personagem " Felina. Centenas de meninos usam fotos de mulheres para ver homens descarados, na sua maioria noivos e casados, pulando a cerca virtualmente, na intenção de partir para prática. Até agora, só não entendi, como ele conseguiu os contatos dos famosos, você tem idéia Ted? Abração, até que enfim alguém revelou o óbvio, pq a impresa brasileira se mostrou super imbecil!

    ResponderExcluir
  13. Olá, Ted!
    Estou contigo e não abro. Que credibilidade pode ter essa(e) Felina (o) depois de todas as atitudes, no mínimo inverossímeis, que teve durante todo esse episódio lamentável? Creio que o melhor a fazer, seja realmente tocar em frente e deixar prá lá. O que tu tinha de fazer já está feito, daqui prá frente será só palhaçada.
    Conte com minha admiração e apoio.
    Abraços... Cristie

    ResponderExcluir
  14. Ted,

    Estamos com você!
    Confiamos no que você disse até agora.
    Se você acha melhor encerrar o assunto no seu blog, então faça!
    Desejo tudo de bom para você!
    Abraços

    ResponderExcluir
  15. Tô contigo, cara.
    Faça como muitos disseram: meu irmão que é advogado disse que agora, que ele (Felina) difamou vc, vc tem um motivo para processar por difamação. Os dados que vc apresentar poderão ser alegados por legítima defesa por tentar descobrir quem estava te difamando. Além disso, a partir do momento que haver intimação, você pode publicar (se não for segredo de justiça) para provar a identidade da Felina.

    ResponderExcluir
  16. isso é caso de porcesso

    vc tem dever moral de denunciar ele em alguma vara de crimes virtuais

    nao precisa publicar na internet faça em sigilo + nao se cale cara ou esse cara voltara daqui a 3 meses fazendo outros crimes na internet achando q ficara sempre impune

    ResponderExcluir
  17. Ela é uma ridícula.
    Sou jornalista e apóio fielmente a vc.

    Ela, ele, seja quem for, tem que colher o que plantou.

    Podre! ¬¬'

    Abçs
    L.

    ResponderExcluir
  18. Encerre o assunto no blog, mas continue na polícia e na Justiça.
    Quem não deve não teme, portanto, é hora de você se defender judicialmente, já que foi difamado.
    Go go go!

    ResponderExcluir
  19. Bom, já que ele não cumpriu com a parte dele e saiu te zoando no orkut, eu no seu lugar divulgaria os dados dele, então.

    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  20. Vou colocar aqui um e-mail que enviei ao TED na integra.

    Caro Ted,

    Sua versão tem coerencia. Mas como eu só estou ficando por dentro dos fatos de ontem pra hoje (11/05) eu vi que no blog onde ela ostentou os "troféus" dos videos screens das celebridade e cia que ela estava sendo procurada pela Interpol Italiana. Como eu nunca soube de fato dei uma ligeira pesquisada e acabei por ir parar na Wikipedia com o seguinte:

    A Organização Internacional de Polícia Criminal, mundialmente conhecida pela sua sigla Interpol, é uma organização internacional que ajuda na cooperação de polícias de diferentes países. Surgiu em Viena, na Áustria, no ano de 1923, com a designação de Comissão Internacional de Polícia Criminal. Hoje sua sede é em Lyon, na França[1], tendo adotado o nome actual em 1956. A sigla Interpol foi pela primeira vez utilizada em 1946. A Interpol não se envolve na investigação de crimes que não envolvam vários países membros ou crimes políticos, religiosos e raciais. Trata-se de uma central de informações para que as polícias de todo o mundo possam trabalhar integradas no combate ao crime internacional, o tráfico de drogas e os contrabandos. Bom eu concluo então que não possa existir uma Interpol Italiana como ela mesma declarou, o que faz reforçar o seu lado da história; Ela provavelmente está desesperada, para tentar concertar o erro que ela cometeu. E outra coisa que eu achei bem esquisito, é uma pessoa que até então exibia outras pessoas simplesmente por a mão na consciencia porque o filho de alguém ficou deprimido e por fim citar até que pediu ajuda a Deus e ele lhe mostrou o caminho (jaja é capaz de algum pastor da IURD pra falar que eles são os responsáveis por ela ter se redimio através dos poderes deles :p).

    Isso tudo só me faz ver que você tem todos os fatos mostrou provas, não se escondeu, foi censurado. Então simplesmente tenho de lhe agradecer por limpar um pouco a reputação que os brazucas estão conseguindo levar a lama com coisas assim.

    Um Abraço
    Guilherme Gomes
    ===========

    Antes de dar esse quote eu dei uma passada no Blog da(o) Felina(o) e parece que desistiu de apagar o mesmo.
    Provavelmente fez apenas uma cena para que alguns se comovam com a situação.

    ResponderExcluir
  21. Olha, a montagem que ele fez no blog dele atribuindo ser um e-mail teu, configura sim crime de difamação, se eu fosse você entrava com uma queixa crime contra essa pessoa e mandava todos os dados que apurou pra polícia.

    abraço.

    ResponderExcluir
  22. "Mas confesso que isso não me trouxe nada,so me trouxe angustia,solidão,dia inteiro trancado em casa atrás de pessoas..." (Post de despedida, 5º parágrafo)
    A pessoa em questão, usa o gênero masculino para o verbo "trancar". Ato falho?

    ResponderExcluir
  23. Adooorei! Achei sua atitude louvável. Finalmente essa história acabou. Eu acho o cúmulo dar ibope a uma pessoa tão baixa e desocupada. Além de que, pra mim, já ficou provado a diferença de nível intelectual entre os dois blogs. Dá até dor nos olhos de ler os posts da(o) Felina(tigre de bengala).
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  24. Eu não conhecia este blog, mas tiro o chapéu para o serviço público prestado por você, Ted! Parabéns! Aquele blog era um lixo...

    ResponderExcluir
  25. Parabéns!Pessoas como esse tal felina, não vão muito adiante com a mentira e a exposição da imagem de outras pessoas.
    Deve ser punido pelos atos q comete...Boa sorte!
    Odriane/Porto Velho/RO

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pelo blog, achei muito legal sua atitude de acabar com aquela fake.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do editor deste Blog.

 
© 2009 Fullnetwork Blogger. All Rights Reserved | Powered by Blogger