quinta-feira, 28 de maio de 2009

BRASIL: seria este o sonho americano?


Boa noite pessoal,

Antes que me questionem a mudança de presidente, vou começar esse texto com a seguinte frase: O presidente mudou, mas o objetivo norte-americano NÃO. E 
como diria o ilustre Jackson five... "vou lançar um dilema pra vocês"


O sonho americano seria a o Brasil? Mas por que essa pergunta? Resolvi fuçar alguns videos a respeito depois que ví este, na qual um tenente marine do soldado americano veio fazer treinamento em nossa selva. Mas o que há de mal nisso? Antes de fazer essa pergunta, faça esta.. 'Por que os americanos perderam no Vietnam?'. Eles seriam burros se invadirem novamente um território como o nosso sem conhecer selva. Segue o video do treinamento do tenente norte-americano na selva



Mas você acha que acaba por aí? Não, veja este video do ano passado, do nosso presidente falando a respeito da 4ª tropa americana que se instalou perto da fronteira brasileira. A quarta frota é uma divisão da Marinha dos Estados Unidos da América responsável por operações no Atlântico Sul, atuando como um componente do Comando do Sul e desde 1° de julho de 2008 comandada pelo almirante Joseph D. Kernan, um especialista do SEAL. No video ele fala "obviamente que estamos preocupados". É presidente, nós também..



Aí você me pergunta, selva? mar? Por onde eles vão entrar? Eu respondo, por tudo quanto é lugar.. basta vocês analisarem friamente a Guerra do Iraque, que verão que o motivo pela qual os Estados unidos justificam a invasão não passa de pretexto pra saquear o petroleo do iraque. Forçaram um bloqueio economico após o 11 de setembro pro Iraque não exportar mais petroleo e resolveram saquea-los. Todos sabem que o ataque ao pentagono foi forjado como mostra no video que irei colocar logo abaixo, o que impede das torres gêmeas também terem sido?



Preparem-se, pois quando invadirem e houver uma reação civíl (é bem verdade que os traficantes estão mais bem armados que o exército), vamos ser tachados de terroristas perante ao mundo, e acho que nós, como brasileiros, devemos nos encarregar de mostrar ao mundo o verdadeiro sonho americano, pois pode ser que não seja daqui a 5 ou 10 anos, mas muito sangue poderá ser derramado em solo brasileiro e muitas vidas inocentes podem ser perdidas diante da tirania americana (vide bomba de hiroshima e nagazaki).

Video animação sobre o dia em que o Brasil foi invadido pelos norte-americanos



Sem mais,

Ted Fernandes @tedfernandes at twitter

2 comentários:

  1. Só trocam os bonequinhos, mas quem está brincando não muda...

    Esse documentário é muito bom, e dá pra ver online no próprio site.

    http://zeitgeistmovie.com

    ResponderExcluir
  2. Esse deslumbre pelo Brasil não é de hoje. Fiz a 12 anos trás, um curso da patrocinado pela Escola Superior de Guerra voltado para civis(ADESG). Desde aquela época, coronéis e generais que ministravam as palestras, alertavam sobre movimentação de tropas americanas nas fronteiras brasileiras. Países que faziam fronteira com a Amazonia, Roraima, Amapá, sediam espaço para as tropas americanas treinar guerra em floresta. Espero realmente que o governo brasileiro esteja atento a isso e continue com postura de perguntar e questionar o que eles estão fazendo aqui. Me lembro que um coronel que nos deu uma paletra sobre o projeto "calha norte"(o fim desse projeto está até hoje atravessado na garganta do exército), citou armadilhas que os fuzileiros brasileiros faziam para matar inimigos. Adorei o curso !!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do editor deste Blog.

 
© 2009 Fullnetwork Blogger. All Rights Reserved | Powered by Blogger