quarta-feira, 13 de maio de 2009

Renata Finsk lê, Renata Finsk recomenda!


Boa noite pessoal,

Hoje recebi uma indicação na qual fiquei lisongeado, uma indicação de Renata Finsk?


"Renatinha" Finsk (risos), saiba que admiro muito sua história de vida e coragem, grande beijo pra ti, sou hetero e vejo você como uma revolucionária nessa sociedade hipócrita cheia de falso-moralismo, obrigado pela indicação em seu Blog, vou passar a acompanhar o seu também.

Visitem o Blog de Renata Finsk também: http://www.renatafinsk.blogspot.com/


MUDANDO DE ASSUNTO - Sátira sobre a conturbada semana!

Acho que um enorme texto não me faria rir tanto quanto a música do Falcão, acabou se tornando uma sátira sobre essa semana blogueira (risos), quem acompanhou o Blog entenderá o que tentei dizer (rindo muito), ouçam!


UPDATE: Gostaria de aproveitar pra pedir que os leitores votem nessa minha amiga no Orkut para ir ao camarim do Catch Side. Vamos usar esse Blog não só pra detornar gente inescrupulosa, mas também pra realizar sonhos das pessoas. É só clicar AQUI e escrever "Karla Fazoli" no tópico da comunidade, não custa nada e não vai demorar mais que 5 minutos, eu garanto, rs..

Abs,

Ted Fernandes

3 comentários:

  1. Alô Ted, você tá me ouvindo?

    Pra vc ver que sao "companheiras" na causa e nao corcorda com a opinião, bom saber que unanimidade nao existe, que ainda existem cabeças pensantes nessa biroscas!

    Bjs e abraços Ted!

    ResponderExcluir
  2. Tá eu num li tudo q ta postado u.u paciencia num é pra tanto \z mais eu gostei pra karamba disso daqui! E curti a musica! \o ps: achei o blog pelo sub nick da Daniela (futrico mesmo). ;*

    ResponderExcluir

Todos os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do editor deste Blog.

 
© 2009 Fullnetwork Blogger. All Rights Reserved | Powered by Blogger