segunda-feira, 11 de maio de 2009

Mais um post de agradecimento


Bom dia pessoal,

Agradecer nunca é demais, então, ja que disponho desse espaço, gostaria de agradecer ao colunista que trabalha em uma sucursal da Revista ÉPOCA e Bloggeiro (de um blog muito interessante, diga-se de passagem), Rafael Pereira, que após ler meu blog, divulgou em seu blog minha versão dos fatos, fazendo assim da internet um meio de comunicação para o bem, levando a verdade ao máximo de usuários possíveis. Se todos fossem assim, a internet seria um lugar muito melhor. Gostaria de agradecer também aos internautas e amigos, atingimos hoje mais um record de acessos, sem vocês nada disso seria possivel. Coloquei no link abaixo um relatório do Google Analytcs dos 2 ultimos dias, 9 e 10 de maio, disponível pra download.


Abs a todos,

Ted Fernandes


2 comentários:

  1. adorei vc a ter desmascarado.
    as fotos e videos dela sao duma cabelereira americana bem safadinha,q anda com paris hilton e outras subcelebridades,e que eh mto popular no myspace. perdi o link dela, mas em seu pofile tem um espaço so pra denuncia de fakes.
    adooooooro qnd as mascaras caem!
    bjos

    ResponderExcluir

Todos os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do editor deste Blog.

 
© 2009 Fullnetwork Blogger. All Rights Reserved | Powered by Blogger