quarta-feira, 13 de maio de 2009

"A lei é analógica, o crime é digital" diz Jabour


Essas foram palavras de um cara que eu admiro muito, Arnaldo Jabour, em 03/2007. Segue o comentário da cabeça pensante na mídia brasileira durante o Jornal da Globo sobre a Justiça no Brasil



Abs galera, vou dar uma saída, mas quando voltar, irei ler e aceitar os comentários..

Ps.: Recebi um comentário no Blog que se identificava como Renata Finsk, Renata, se realmente esse comentário foi escrito por você, me mande um e-mail, pois não vou aceitar o comentário tendo a possibilidade de ser alguém tentando se passar por você.

Ted Fernandes

Um comentário:

  1. Amore meu provedor está assinado pelo blogspot que é igual ao seu...
    www.renatafinsk.blogspot.com lá tem A MINHA indicação do seu, que por sinal depois que li ele todo, eu acho que qualquer pessoa pequena se torna mais ainda pequena diante de vc. meu email está la tambem... é da globo.com. bj luz.
    RENATA FINSK

    ResponderExcluir

Todos os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do editor deste Blog.

 
© 2009 Fullnetwork Blogger. All Rights Reserved | Powered by Blogger