segunda-feira, 11 de maio de 2009

Resposta a "Felina" sobre conversa no messenger


Bom dia leitores,

Hoje acordei e vieram no meu msn dizer que a "Felina" havia escrito no seu Blog que o printscreen trata-se de uma montagem. Nossa, quem acreditar nisso, me arruma um emprego em uma empresa de design gráfico? Hahahaha.. Você sabe "Felina" que não é montagem, tudo isso em troca de ibope? Eu não me escondo, quem se esconde é você, é mais fácil eu ou você mentir?

Você ta agindo igual o Luxemburgo, que disse a uma revista que não era ele na webcam mesmo estando com o relógio amarelo igual ao que ele usa no dia-a-dia e tava na foto na coletiva. Entendo seu desespero e entendo que agora ta começando a ameaçar postar "bombas" no seu Blog porque sua taxa de rejeiçao triplicou nos ultimos dias, mas não se desespere, vive sua vida fora do computador, quem sabe você não faça menos merda nela sabendo que as consequencias são inevitáveis.

Você falou que eu quero me embalar na sua fama, faz-me rir "Felina", quem usou a fama dos outros como trampolim foi você, expondo quem realmente tem fama, tem um nome. Você não tem nada, vive escondido e com medo, pra mim, és um zero a esquerda que tem que viver escondido. Assuma seus atos ao invés de sempre correr como um cãozinho amedrontado ou atacar como um rato ameaçado.

Tudo o que eu disse acima se resume em uma unica frase: VOCÊ É DIGNO DE PENA!

Ps.: Aos leitores que estão me adicionando no Orkut e no MSN, perdão, mas não dá pra aceitar todos, espero que me entendam. Mas saterei respondendo as perguntas que fizerem aqui nos comentários do Blog, leio todos.

Sem mais,

Ted Fernandes

28 comentários:

  1. ela ou ele é digno de pena.
    Ela não sabia dos riscos que isso poderia acarretar?
    Fama tem desse lado.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns viu! Mas infelizmente ela ainda continua postando as fotos dos famosos,coitados! Hj mesmo tah cheio de fotos lah!

    ResponderExcluir
  3. K,

    Mas não ta postando nú. Postar imagem de famosos não é crime em sí, pois eles são pessoas públicas, mas expor a intimidade deles ao ridículo são outros 500.

    Abs

    ResponderExcluir
  4. AMIGO TED VENHO LENDO SEU BLOG É ACOMPANHANDO O CASO DA FELINA EU TENHO ALGUMAS DÚVIDAS SOBRE O CASO É ACHO QUE SÓ VC PODE ME ESCLARECER SE O TAL FELINA É UM HOMEM O QUE OS JOGADORES OU FAMOSOS VIAM NA WEB CAM? ESSE PROGRAMA PRODUZIA UMA IMAGEM FEMININA ?EXISTEM MONTAGENS EM ALGUMAS FOTOS ? BEM É ISSO ESPERO QUE VC ME RESPONDA ABRAÇOS AMIGO

    ResponderExcluir
  5. Diogo,

    Sim, é homem e o fakewebcam é um programa que reproduz videos de uma webcam. Basta ter em um PC e videos de webcam ele pode pegar em vários sites, como por exemplo o http://www.cam4.com/female. Ou seja, "Felina" provavelmente com cada jogador aparecia com uma imagem diferente e me passaram por e-mail algumas evidências de que algumas imagens que ele publicou foram conseguidos na net, ja haviam sido publicadas antes por outras pessoas.

    Espero ter esclarecido suas duvidas

    Abs e obrigado pela participação no Blog

    ResponderExcluir
  6. Estranho é porque em dados momentos tudo isso se mistura muito: Verdade, mentira, razão, falta de razão.
    Meu primo foi "pego" pela Felina, e pra evitar ainda mais burburinho, não interessa falar se quer o que ele faz, apenas é famoso, jovem e bonito. Há uma semana ele se deu conta de toda essa problemática, e procurou a belíssima loira do MSN pedindo para que não o expusesse pois os danos profissionais e pessoais seriam irreverssíveis, eis que a surpresa foi de que ao invés bancar a piedosa, ela começou a ameaça-lo. Durante os últimos dias eles se quer tem coragem de olhar o site, mas ela promete diariamente publica-lo.
    Procurei o TED pedindo uma conversa mais reservada pra conseguir junto com o "L" entender como tudo funciona e tentar obter uma pista ao menos que pare com as ameaças, mas vejo uma certa dificuldade dele em entender o nosso objetivo que não é apenas de curiosidade, é caso sério! Assusta saber que ele foi iludido por um fake.. daí a dúvida: Quem é que quer se promover em toda essa história? Quem tá falando a verdade... Eu continuo esperando por um contato do Ted (alias, eu e L) que por razoes de segurança prefere resgauardar sua imagem. O tempo vai mostrar a verdade.. vamos ver!

    ResponderExcluir
  7. Edumont (L),

    Entendo que você esteja confuso, são muitos fatos e eu só publiquei os que eu tenho certeza, talvez por isso você pode estar um pouco confuso por eu não explanar alguns detalhes.

    Eu não sabia que uma pessoa próxima de você tinha sido vítima de "Felina" e por isso exitei ao contato via messenger contigo, pois as pessoas tem me procurado pedindo pra que coloque os dados dele aqui no Blog e eu não vou fazer, primeiro porque não é certo, segundo porque eu prometi não divulgar, e terceiro porque não quero fazer do meu blog mais uma mídia sensacionalista. Foi o que eu te disse em resposta ao e-mail que você me mandou, meu e-mail está a disposição pra qualquer contato mais reservado, me passe mais detalhes sobre o que aconteceu com seu primo e conversaremos no messenger.

    Forte abraço, e sinto muito que seu primo tenha sido vitima deste crápula.

    ResponderExcluir
  8. se algum dos prejudicados o procurar e pedir a identidade da Felina vc passará?

    Ja entendi que vc nao pretende jogar a identidade dele aqui, mas não existe nem uma pequena possibilidade?

    ( como uma pessoa acha que nao pode ser identificada na internet, ceus? duvido que ele tenha meios/conhecimento para apagar os rastros que deixou por ai. Com aquele vocabulario pobre e ideia de que nao esta fazendo nada errado, duvido que tenha capacidade para tal coisa.)
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Krol,

    Não sei, sinceramente não sei. O que ele fez deixou gente poderosa muito furiosa, e se depois de eu dar os dados para essa pessoa, "Felina" amanhecer com a boca cheia de formiga (morto), eu me sentiria culpado, pois minha intenção de fazer ele parar com essa pataquada no fundo foi bom pra integridade física dele, porque se esses dados cairem na mão de gente disposta a vingança, coisas trágicas podem acontecer (opinião pessoal)

    Espero ter tirado sua duvida, obrigado pela participação no Blog, grande beijo.

    ResponderExcluir
  10. Ted, acabei de ler no Portal PS, o link foi colocado no twitter do Christian Pior...e eu não estou acreditando nisso! Mesmo assim, sendo homem ou mulher, os culpados estão divididos 50 a 50% quem foi flagrado na Webcam também tem culpa no cartório. O triste é que ela afirma ter conversado com o meu ídolo - que não vou citar o nome aqui - e por isso ter tirado o blog do ar...na verdade eu to bem desconficada, pois ela(e) pode ter usado o nome dele pela relevancia nas procuras do Google.
    Não sou preconceituosa mas sinto por um ator muito querido ter sido trapaceado por ela(e)e agora está sendo mal visto aqui no RS. Estou te seguindo no twitter Ted sou @NiseDerson e sou mulher hashashashash sério!!!
    bj me siga

    ResponderExcluir
  11. Nise,

    Será que eles (os expostos) tem culpa? Ou melhor, será que você também não ia ceder aos prazeres da "carne"? Coloco aspas por ser virtual e não existir contato carnal, mas, eles são humanos e também tem desejos, mas respeito sua opinião como de cada um aqui.

    Obrigado pelo carinho e pela participação com seu comentário, irei te seguir no Twitter também, grande beijo.

    ResponderExcluir
  12. Oi,Ted!

    Obrigada pela resposta ao recado que lhe deixei ontem à noite. É fato que o cara, a Felina, queria gerar polêmica e ter seus quinze minutos de fama, e conseguiu por bem ou por mal.
    Imagino o burburinho que deve estar ocorrendo entre as celebridades. Eu sou conhecida na mídia, Marina é meu nome fictício por aqui, podemos dizer que sou uma sub-celebridade, rsrs. Mas detalhes a parte, foi uma situação que me instigou muito.
    Concordo que você não deve publicar os dados do rapaz por aqui, mas acho que deveria ajudar quem caiu na armadilha dele e o procurar! Pelo menos é o que eu faria.
    Não duvido que ele contrate alguma amiga ou conhecida pra aparecer na mídia se apresentando como FELINA. Afinal, poderia render uma boa quantia de dinheiro, ou não né?
    Mas já que ele não assume no blog de jeito nenhum, então não duvido mais nada do que é capaz.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  13. O problema é que os caras que apareceram ali, deveriam estar vacinados contra isso...Se entram num site com este serviço e for seguro, ok. Mas adicionar no msm qualquer pessoa e fazer isso...não tem muita explicação...

    Agora só pra divertir: vamos imaginar o acessor de imagem tendo todo um trabalho para o artista, tipo com quem ele tem que aparecer, que programas frequentar, enfim, este controle do mundo da fama que desconfiamos que exista...aí, o artista aparece num video de webcam fazendo...enfim, já está entendido.
    É o fim da Varzea! Olha o trabalhão do acessor de imagem e empresários desses caras!
    O povo é preconceituoso. Espero que tudo isso seja esquecido o mais rápido possível e que tirem todas as citações a este incidente da web o mais rápido possível!

    ResponderExcluir
  14. acho q vc realmente mentiu para conquistar visitas no blog
    ela te ironizou em publico e vc nao fez nada
    e ela esta mostrando rostos de famosos na webcam insinuando que tiveram relações virtuais O CRIME DELA CONTINUA O MESMO nao exibir o genital é um detalhe e ele ou ela se faz de ingenuo achando que nao fez nada de mais kkkkkk
    espero que peguem ela pois esta brincando com as pessoas pra ter uma fama idiota na internet assim como vc fez
    por favor aceite o comentario

    ResponderExcluir
  15. Crhistian,

    Você tem todo direito de achar que eu menti, todos tem e eu respeito sua opinião. Ele me ironizou porque sabe que se eu divulgar os dados dele estarei entrando em erro, e essa é a estratégia dele pra desviar a atenção objetivo que teve os posts, desmascara-lo. Eu não to brincando com ninguém nem tampoco sendo leviano, se fosse fazer isso, não faria com meu nome, minha foto e etc em jogo.

    Agradeço sua opinião contrária a todos os outros que comentaram aqui, porque assim você faz jus ao que disse Nelson Rodrigues

    "Toda unanimidade é burra"

    Obrigado pela sua participação,

    Abs

    ResponderExcluir
  16. obrigado ted so em aceitar meu comentario ja mudei de ideia a seu respeito e estou entendendo seus motivos agora

    mas aviso a vc uma coisa a midia vai voar em cima de vc para descobrir quem é o tal cuidado

    boa sorte

    ResponderExcluir
  17. 15 min de fama, mais um pros comerciais! e depois será que é o fim?

    será que ela ou ele vai parar?

    Olha eu li seu post achei interessante!E olha vou te dizer uma coisa, eu ri, sabe por que?

    o que tinha de colega meu sonhando com a Felina...

    kkk

    mas fiquei confusa, e não serei unanime, mas fica aí pra pensar...

    posts intrigantes são ótimos!

    Abraço Srta.Lua

    ResponderExcluir
  18. Eu estou te acompanhando desde o dia que vc postou lá na comunidade da Felina eu estava lendo, de começo foi dificil acreditar.. até porque logo em seguida a comunidade dela estava dando como Página não encontrada, eu achei que haviam excluído a comunidade dela, mas foi ela mesma que havia feito isso, e desativou o forúm.. e isso td foi porque vc só disse a verdade.. é muito estranho acreditar que ela conseguiu enganar todos esses famosos usando fake webcam, tem vários famosos que eu nunca pensei q fossem desse jeito, ligasse a webcam pra qualquer uma, e no final de tudo ela é homem nem mulher é. No dia que ela havia desativado o fórum da comunidade, confesso que fiquei curiosa porque o último post que ela tinha dito foi para vc e para um outro passar os Msn.. e depois aparece pág não encontrada hahaha.. morri de curiosidade no dia, até pq custei a achar seu blog.. bom só tenho que te agradecer por ter descoberto realmente quem é a Felina até porque vc tem uns dados dela que vc não vai divulgar entendo os seus motivos para não divulgar, mas graças a você que todos que eram ou são ainda fãs da Felina sabem a verdade sobre ela! Obrigada mesmo, admiro sua inteligência e sua coragem. Beijos

    ResponderExcluir
  19. Parabéns cara! Se eu tivesse todas as ferramentas necessárias, faria exatamente o que tu fez, desmascarou esse ser. Alguém tinha que fazer.

    Ótimo trabalho... e Parabéns novamente!

    ResponderExcluir
  20. Na verdade isto é CRIME, é expor uma pessoa pública a um nível de humilhação irreparável. Não dá pra se transformar numa "´brincadeirinha gay" e acabar em piadinhas de mesa de bar.
    Esta/Este ou seja lá quem for, deve responder por suas ilegalidades, e antes claro lembrar de passar num bom psiquiatra, isto trata-se de um transtorno seríssimo. Esta pessoa óbviamente tem deficiências mentais significativas, um ser-humano normal não se lançaria feito kamikaze e, muito menos, publicaria fotos nuas de quaisquer pessoas, sejam elas famosas ou não.

    ResponderExcluir
  21. Minha opinião continua a mesma, apesar dos fatos apresentados!
    Ela/ele está dando a cara a tapa, deixando explicito que a brincadeira ainda irá continuar, que os post apagados foi apenas um lapso de personalidade, um arrependimento momentaneo.
    Felina esta tendo o que quer como eu havia dito, agora so cabe esperar e ver o que vai acontecer no decorrer dos dias!
    Postagem foi boa Ted, parabéns, de novo, pela quantidade de visitas meu amigo!

    ResponderExcluir
  22. Eu ainda não entendi pq vc não expôs o moço/moça. Ele coloca todo mundo no sal. Está preservando pq e para que? Até pq o que ele fez é crime tb.Os famosos não fizeram merda e estão pagando pela exposição? Ué, agora é a vez dele.

    Manda bala!

    ResponderExcluir
  23. Ahh, Ted.Parabéns sim. Acho que foi necessário vc fazer isso tudo, mas, provavelmente, vc, eu e todo mundo já sabe. Que vc terá que fornecer estes dados a justiça. Claro que algum famoso, ou não, vai querer que esta pessoa pague pelo que fez. O que acho certíssimo.

    ResponderExcluir
  24. Ted, acho q vc faz bem em não expor ela/ele. Os dados devem ser entregues diretamente na justiça sim. O que ele/ela fez é crime!

    Os artistas até podem fazer sexo virtual como vc me respondeu, mas divulgar, sendo que foi acordado com a pessoa que isto ficaria em segredo é falcatrua.

    Achei também muita falta de consideração...não so da parte dela/dele mas dos casados envolvidos...abriram a web pra fazer sexo virtual com qualquer uma? Ela não faz parte de nenhuma agencia, segundo ela disse no blog do KibeLoko? Estranho isso...

    Ela pode ser conhecida deles sim, e agora está subornando...

    Ela, ele, seja o que for, tem que ser processado(a), mas sem colocar as vitimas como santas, pq foram muito burros....

    ResponderExcluir
  25. bonito, agora ela,ele fala q tbm tem familia, na hora de expor as pessoas ela nao pensou na família de ngm..é uma pena q nem todos os casos tenham soluçao eficaz como nesse caso.
    parabens!realmente
    nao existe crime perfeito

    ResponderExcluir
  26. Louvável sim é você ter desmascarado essa pessoa que ao invés de estar querendo se expor às custas de pessoas públicas da pior maneira possível, deveria tentar ser alguém por si mesma

    ResponderExcluir
  27. Falou e disse Naty!
    Concordo em genero,numero e grau!
    bjs!

    ResponderExcluir
  28. Ela ou Ele vai levar um belo de um processo,kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Todos os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do editor deste Blog.

 
© 2009 Fullnetwork Blogger. All Rights Reserved | Powered by Blogger