quinta-feira, 28 de maio de 2009

BRASIL: seria este o sonho americano?


Boa noite pessoal,

Antes que me questionem a mudança de presidente, vou começar esse texto com a seguinte frase: O presidente mudou, mas o objetivo norte-americano NÃO. E 
como diria o ilustre Jackson five... "vou lançar um dilema pra vocês"


O sonho americano seria a o Brasil? Mas por que essa pergunta? Resolvi fuçar alguns videos a respeito depois que ví este, na qual um tenente marine do soldado americano veio fazer treinamento em nossa selva. Mas o que há de mal nisso? Antes de fazer essa pergunta, faça esta.. 'Por que os americanos perderam no Vietnam?'. Eles seriam burros se invadirem novamente um território como o nosso sem conhecer selva. Segue o video do treinamento do tenente norte-americano na selva



Mas você acha que acaba por aí? Não, veja este video do ano passado, do nosso presidente falando a respeito da 4ª tropa americana que se instalou perto da fronteira brasileira. A quarta frota é uma divisão da Marinha dos Estados Unidos da América responsável por operações no Atlântico Sul, atuando como um componente do Comando do Sul e desde 1° de julho de 2008 comandada pelo almirante Joseph D. Kernan, um especialista do SEAL. No video ele fala "obviamente que estamos preocupados". É presidente, nós também..



Aí você me pergunta, selva? mar? Por onde eles vão entrar? Eu respondo, por tudo quanto é lugar.. basta vocês analisarem friamente a Guerra do Iraque, que verão que o motivo pela qual os Estados unidos justificam a invasão não passa de pretexto pra saquear o petroleo do iraque. Forçaram um bloqueio economico após o 11 de setembro pro Iraque não exportar mais petroleo e resolveram saquea-los. Todos sabem que o ataque ao pentagono foi forjado como mostra no video que irei colocar logo abaixo, o que impede das torres gêmeas também terem sido?



Preparem-se, pois quando invadirem e houver uma reação civíl (é bem verdade que os traficantes estão mais bem armados que o exército), vamos ser tachados de terroristas perante ao mundo, e acho que nós, como brasileiros, devemos nos encarregar de mostrar ao mundo o verdadeiro sonho americano, pois pode ser que não seja daqui a 5 ou 10 anos, mas muito sangue poderá ser derramado em solo brasileiro e muitas vidas inocentes podem ser perdidas diante da tirania americana (vide bomba de hiroshima e nagazaki).

Video animação sobre o dia em que o Brasil foi invadido pelos norte-americanos



Sem mais,

Ted Fernandes @tedfernandes at twitter

Google Wave revolucionará a web?


Parece que o Google anda insatisfeito com o e-mail e a comunicação instantânea dos mensageiros eletrônicos. No evento para desenvolvedores I/O, a empresa mostrou o Google Wave, projeto ainda em desenvolvimento que promete unir as duas ferramentas e levá-las a um novo estágio.

O objetivo máximo é tornar o Wave universal, aberto e que possa ser usado por qualquer empresa como uma plataforma de comunicação. Na interface mostrada como uma aba do navegador Google Chrome, o serviço divide a tela em três áreas: contatos e ações, lista de conversações e seu conteúdo.

Em termos gerais, o Wave se propõe a organizar informação. Nele, o usuário responde a uma mensagem - o thread/corrente, é chamada de wave - exatamente onde quer, enxertando conteúdo no meio de uma frase, por exemplo. Texto, vídeo, fotos, áudio, mapas, tudo pode ser embutido. Todos os envolvidos na wave observam o conteúdo sendo inserido em tempo real. A wave pode ser editada livremente por seus participantes, como em um wiki e o Google acredita que o controle de versões será suficiente para se encontrar.

O Google Wave tem uma API, já disponível para estudo e testes, que permite integrar serviços às conversações e levá-las a outros lugares na web. De acordo com os planos do Google será ela que fará do Wave um sucesso, nos moldes do que acontece com o Twitter. Os mashups de conteúdo e funcionalidade do Wave com outros aplicativos multiplicarão seu poder.

Muitos já chamam o Wave de “o novo Gmail”, mas ele não acabará com o correio eletrônico tradicional. O novo serviço é interessante para a comunicação multimídia organizada, com histórico esperto e controle de versões. Como explica o Google, não há separação entre comunicação e colaboração. E esse talvez seja o maior trunfo do Wave.

Pra quem manja de inglês, fica o video da apresentação do Google Wave nesta sexta-feira a um lote restrito de programadores na Conferência Google, que se realiza em São Francisco.


quarta-feira, 27 de maio de 2009

Bom dia pessoal


Estou mega-gripado.. espero que não seja a tinhosa gripe suína, hahaha.. passei a noite toda tossindo feito um cachorro magro, o nariz não parava de escorrer (e entupir) e a garganta? Que garganta? Minha garganta nem existe mais, ta f***.. 06:47 de manhã, vou comer um pão e tentar fazer o que não consegui fazer de noite, dormir.

Recebi um e-mail hoje falando que meu nome foi muito citado no Twitter semana passada etc e tal.. aí resolvi dar uma conferida, num é que era verdade? (risos). Pessoal, não sou "O CARA", não sou herói, mas quem ler isso e tiver twitter, me segue la..


UPDATE: Printscreen da busca que fiz do meu nome dia 27/maio



segunda-feira, 25 de maio de 2009

Renata Finsk surtou (?)


Era só o que me faltava, me acusarem de ser  Letícia Sabatella (Yvone, de novela Caminho das Índias). A cada dia inventam coisas novas, que eu falei algo, ou que eu sou fulano, ciclano.. daqui a pouco vão falar que sou Inri Cristo, re-encarnação de John Lennon, Raul Seixas, mas só pra não deixarem vocês confusos, vou revelar minha verdadeira identidade com uma frase, Elvis não morreu (risos)


UPDATE: Parabéns por seu trabalho na novela Letícia.

Off-topic: Piadinha pra começar a semana bem, ahaha.. 


Bom início de semana a todos

Abs, Ted Fernandes

domingo, 24 de maio de 2009

O Globo - Essa eu fui o ultimo a saber


Boa noite pessoal,

Estou eu vagando na internet, quando um amigo vem falar que leu meu nome em uma coluna do jornal O GLOBO dia 14/05. Mas como assim? E eu sou o ultimo a saber disso? (risos). Pois é pessoal, mesmo com algumas pessoas inventando besteiras a meu respeito, é satisfatório saber que meu Blog vem sendo lido por mídias de grande porte no Brasil.

UPDATE: Caso não consiga visualizar a printscreen que coloquei nesse post, clique AQUI para ver a nota publicada na coluna 'Gente boa', escrita por Cleo Guimarães para O Globo em .PDF

Sigam-me os bons @tedfernandes


Boa tarde galera,

Hoje to passando aqui pra falar um pouco do já conhecido . O Twitter é uma rede social e servidor para microblogging que permite que os usuários enviem atualizações pessoais contendo apenas texto em menos de 140 caracteres via SMS, mensageiro instantâneo, e-mail, site oficial ou programa especializado. Foi fundado em março de 2006 pela Obvious Corp. em São Francisco.



Comecei a testar a um pouco tempo, até que é interessante, quem sabe um dia chegareu a 20.000 seguidores (risos), quer me ajudar nessa? Então siga-me no twitter. Se você não tem Twitter, entrar em no twitter.com/ e se cadastrar. Meu twitter é @tedfernandes, não custa nada clicar em 'Follow' e pedir pros seus amigos clicarem também.. Espero vocês na twittosfera.


sexta-feira, 22 de maio de 2009

"Mataram" Silvio Santos


Palma palma, não priemos canico!

Invadiram o site do Fuxico hoje (22/06) e inventaram que o Silvio Santos morreu (risos)

UPDATE: Postamos na frente da Globo, Hahaha.. Ritimo, é ritmo de festaaaaaa..


quarta-feira, 20 de maio de 2009

VIACABO: Propaganda enganosa de Internet


Manifesto escrito por Humberto Guedes para Fullnetwork Blogger!

hgm at ircampos.com.br
hgm@ircampos.com.br

Estou abrindo essa reclamação para expor a todos o que a Operadora de TV e Internet Viacabo TV vem praticando com todos os seus clientes. Cometendo uma propaganda enganosa, iludindo e lesando a todos os seus clientes. Quem é assinante do Acesso a Internet está Contratando uma Velocidade e a Prestadora está setando no DOCSIS do Cable Modem uma velocidade muito inferior.

Os links que eu tive acesso para testar foram os seguintes:

Link 800 kbps - Velocidade máxima no cable - 448 kbps

Link 1 MB - Velocidade máxima no Cable - 640 kbps

Link 6 MB - Velocidade máximo no Cable 4 MB

Eles alegam que sua velocidade está dentro do que consta em Contrato de atingir o Minimo de 20%, sim Concordo, porém, a velocidade máxima contratada, você nunca vai conseguir chegar, pois eles estão diminuindo isso diretamente no Cable Modem, e nunca você chegará a velocidade contratada.

Como Resolver:

Primeiramente abra uma Reclamação na Prestadora, alegando que a velocidade está muito abaixo da contratada, anote a data, hora, nome do atendente e número de protocolo. Espere 5 dias, como o seu problema não será solucionado, então abra no site da Anatel, através do Atendimento Eletronico, uma Reclamação com mais ou menos esse conteudo:

Solicito atraves desse protocolo de reclamação que seja cumprido pela Prestadora de Serviço o que é Informado no Site e no Suporte Telefonico da mesma: Pacote VCB News 1 MB - Velocidade MÁXIMA DE Download 1024Kb / Velocidade MÁXIMA DE Upload 256kb. Não estou aqui discutindo Taxa de Download, e sim a velocidade MÁXIMA de download que é configurada no Cable Modem inferior a Contratada. Configuração Hoje no Cable: Velocidade de Download 640 Kb - Velocidade de Upload 256kb. Por tanto estou pagando por 1024 kb e estou recebendo 640 kb no meu Cable.

Propaganda Enganosa da Operadora com seus Clientes de Acesso a Internet. Esse tipo de coisa só acontece no Brasil, parece até brincadeira. 37,5% de diminuição na velocidade. Reclamação da Prestadora dia X, horário X e atendente X.

O exemplo acima foi feito com a Velocidade de 1 MB. Caso sua velocidade seja inferior, veja nos testes acima, quando você deverá colocar na reclamação. Caso a operadora finalize a reclamação e não aumente sua velocidade, reabra a mesma reclamação, até que a velocidade tenha sido aumentada.

Um ótimo site para realizar o teste da Velocidade é o http://www.speedtest.net/

Sou Administrador de Redes aqui na minha cidade de Campos dos Goytacazes e após realizar essas reclamações perante a Prestadora e Perante a Anatel, meu Link foi aumentado para a velocidade real contratada. Se todos se unirem e reclamarem, essa pouca vergonha que a prestadora está fazendo irá acabar. Enquanto ela faz o que quer, e ninguem toma atitude, ela continua com essa propaganda enganosa, e pratica abusiva do Direito do Consumidor.

Se você vai no posto de combustível e pede pra colocar 50 litros no seu carro, e a bomba de combustivel só coloca 40 litros, isso é o que? Pagar por uma velocidade de internet e receber outra totalmente inferior é o que?


Só assim conseguimos que nossos direitos sejam respeitados e cumpridos. Quem sabe um dia, teremos um Brasil melhor e mais justo. Espero que isso ajude a quem ler minha reclamação.

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Achou que não podia piorar?


Bom dia leitores,

Pri (Ex-BBB) fez uma entrevista nesse fim de semana, na qual mostra o quão sujo é a ameba que estava divulgando imagens um tanto quanto constrangedoras de pessoas em atos, digamos que.. um tanto quanto libidinosos semana passada. Pra você que achou que a pessoa cometeu um ou dois crimes, veja neste video que o buraco é bem mais embaixo




domingo, 17 de maio de 2009

Nota de Esclarecimento


Boa noite pessoal,

Eu venho recebendo E-mails e comentários (que não foram aceitos) com as seguintes coisas escritas e vou fazer um post tentando esclarecer uma coisa que muita gente vem "deturpando"

"Ela re-ativou o Blog, não vai fazer nada?"

"Ainda tem putaria no Glossx, você vai deixar?"

Dentre outras coisas. Minha luta durante essa semana que se encerra hoje, foi tirar de la a imagem das pessoas que estavam sendo expostas sem autorização. Do meu jeito, fiz com que isso acontecesse, mas.. ao contrário de que muitos pensam, isso não é obrigação minha, e sim das autoridades, eu só dei uma contribuição de pacato cidadão.

Se "ela" quer transformar o Glossx em um Blog pornô, pra download de videos, seja la o que for, que faça, ela ta colocando imagens pornograficas de divulgação autorizada, nem eu nem ninguém tem que se meter nisso, já pensou se eu tentasse fazer uma revolução anti-pornografia virtual? Eu não teria vida social mais!

UPDATE: Você que me mandou e-mail falando que a minha intenção ao desmarcarar aquele patife foi "roubar" usuários, eu respondo que, qualquer ameba percebe de cara que nossos públicos são totalmente diferentes, eu prezo por conteúdo, e "ela" apela pra pornografia por não ter conteúdo, cada um no seu quadrado e todos felizes, seja com suas leituras sensatas ou com suas masturbações mórbidas.

Como será a banda larga em 2015?


Número de usuários no Brasil deverá dobrar e vamos rir de velocidades de 100 Mbps.

Você apostaria?

O Brasil é famoso por ser o país das desigualdades. Problemas com distribuição de renda, saúde, educação assolam o desenvolvimento daquilo que é básico para o brasileiro. Quando partimos para a tecnologia, o cenário se agrava ainda mais. Basta pensar no número de pessoas com acesso a banda larga no país. De acordo com o Baromêtro de Banda Larga da Cisco e da IDC, fechamos 2008 com pouco menos de 10 milhões de usuários, ou 5,5% da população.

Mesmo assim, os nossos medidores de banda larga ainda consideram velocidades de 128 e 256 Kpbs como internet de alta velocidade, o que é questionável quando comparamos o Brasil a países como Estados Unidos e Japão. Pegando apenas as velocidades acima de 2 Mbps, caímos para pouco mais de 1 milhão de internautas, que têm acesso a uma velocidade realmente alta.

Este cenário, no entanto, deve sofrer uma boa modificação nos próximos anos. A começar pelo histórico: em 2001, o Brasil possuía 343 mil usuários de banda larga. O número subiu para 4,1 milhões em 2005 e deve chegar a 15 milhões em 2010. Isso de acordo com o Barômetro. Caso o país siga a linha de crescimento média dos últimos anos, deveremos chegar a 2015 com quase 30 milhões de usuários. Mas é bom contar com os prováveis crescimentos de tecnologias como WiMax e 4G (LTE), que multiplicariam esse número em incontáveis vezes.

Vamos rir de 100 Mbps

Outro fator é a velocidade. Muitas empresas de banda larga alegam que há tecnologia disponível para oferecer supervelocidades, mas que não há consumo, nem serviços que as demandem. “No Brasil ainda existe a cultura de que o consumidor não precisa de alta velocidade no seu acesso de internet. Vint Cerf – o evangelista chefe de internet do Google – diz que as restrições de capacidade de internet são apenas desculpas das telcos para espremer os clientes”, diz Eduardo Prado, consultor de telecomunicações, em artigo publicado no site Teleco.

Mas já há movimentos de diferentes empresas para oferecer acesso acima dos 10 Mbps. É o caso da Telefônica, que oferece um link de fibra óptica (FTTH) de 30 Mbps para usuários do Jardins, em São Paulo, e da Net, que oferece velocidade de 60 Mbps via cabo (Docsis 3.0) no Leblon, no Rio de Janeiro. Já a GVT, além de ter descontinuado planos com menos de 1 Mbps, está planejando iniciar uma pacote de 100 Mbps a partir do mês julho, para os locais onde a operadora atua.

O consultor lembra que boa parte das novidades tecnológicas que surgiram nos últimos tempos se apoiaram na banda larga e traça um cenário do que deveremos ter em breve. A residência pode ter o pai assistindo a uma partida ao vivo de futebol em HDTV; a filha fazendo download de um vídeo para ajudar na sua lição do colégio; o filho jogando em tempo real ou o avô conectado a carga de um vídeo médico ininterrupto para uma clínica de monitoração remota de saúde. Isso sem contar a tão comentada computação em nuvem. “Juntando todos estes usos, uma simples residência pode consumir facilmente 150 Mbps de banda larga com os serviços que já podemos imaginar hoje em dia. Acredito que em 2015 vamos rir de 100 Mbps”, diz.

1 Gbps no Japão

Só para ficarmos esperançosos com a infraestrutura de que dispõem alguns países: de acordo com o artigo publicado na Teleco, a tecnologia de fibra óptica estava disponível para 80% das residências do Japão e espera-se que ela alcance 90% das residências por volta de 2010. Além disso, a forte competição no Japão tem tornado comum a oferta de 1 Gbps e é esperado que ela aumente para 10 Gbps no ano que vem.

“A China resolveu trocar todos os seus projetos de ADSL para a tecnologia FTTH. Hong Kong já oferta a conectividade de 1 Gbps atualmente e Cingapura terá esta conectividade em metade do país por volta de 2012 e a na totalidade do país em 2015”, diz Prado. Ainda de acordo com o consultor, a maioria dos países da Europa já está perseguindo rapidamente velocidades de pelo menos 100 Mbps.

Em relação às tecnologias, Prado acredita que, em 2015, teremos fibra óptica (FTTH ou algo superior), cabo (Docsis 3.0 ou sua evolução), LTE e WiMax.

Creditos: Bruno Ferrari, de INFO Online

sábado, 16 de maio de 2009

Cuidado com o espirro dos porquinhos


Bom dia galera,

Em Abril/2008, César Maia fez piadinha com a Dengue, e como se não bastasse, José Serra agora resolveu sacanear a Gripe A (H1N1), vulga Gripe Suina. Quando é que esse Brasil vai acordar? Fica no ar a pergunta. Bom fim de semana à todos. Segue o video do Serra falando asneira.


É por essas e outras que o Brasil não vai pra frente!


Off-topic: O código do Google Analytcs que faz os relatórios não foi perdido na mudança de layout como eu havia pensado, fiz um relatório das visitas dessa semana. Valeu pelos acessos, comentários e E-mails pessoal, bom fim de semana pra todo mundo. Segue o printscreen de parte do relatório de acessos



Blog Fullnetwork de cara nova!


Bom dia galera,

Passei uma boa parte da madrugada procurando e editando o template pra marcar essa nova fase do Blog (quem vem acompanhando entenderá do que estou falando). Acho que assim ficou melhor para os leitores, se tiverem alguma sugestão, critica ou um convite pra um cafézinho, podem deixar aí nos comentários, leio todos e quando possível respondo. 

O unico ruim é que eu tenho a ligeira impressão que quando eu mudei o layout, acabei perdendo o código do Google Analytcs que faz os relatórios de acesso, mas vou colocar de novo assim que possível. Espero continuar contando com o apoio de vocês. 

Abs

Ted Fernandes

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Reprodução de E-mail


Vou reproduzir aqui um E-mail, a pedido de uma amiga, leitora e fã do Blog que vem me dando um significativo apoio na saga pra tirar ****** de circulação, Renata Finsk. Valeu pelo apoio e carinho Renata.


Segue o E-mail de Renata Finsk

Hi Dear !!!
Imagine....
Eu acho essa ou esse Felina um escroto, mas quem se deixou fotografar também.
Se colocar no google o meu nome e o do Dandan do bbb, vc vai ver que eu e ele fomos vitimas anos atras...
Juntaram nossas fotos como se fosse um print só, como eu tivesse me exibindo pra ele e vice versa,
Claro que eu sei quem eu deixei me fotografar e ele tambem deve saber a menina que fez isso.
Na epoca desmentimos tudo e o site te dou um dado, "é o que é" hoje por causa disso, fez a divulgação e chacota nacional...
Foi muito facil joga as fotos ou montagens num blog fantasma e divulgar isso num outro site de noticias citando o blog e zombando com agente
Foi o que eles fizeram.
Destruiram a carreira do garoto, ele que ficou desmoralizado, pq ainda o Brasil é preconceituoso.
E me fechou as portas, pq tinha acabado de assinar um termo pra fazer a casa dos artista 5, enfim so me prejudicou.
Essa pessoa (FELINA) deve ter destruido a vida de muita gente, pq a Priscila do BBB ficou arrasada quando viu seu namorado exposto, ou Stephanie mesmo que não seja o Pato, mesmo que não seja Luxemburgo.
Niguem tem o direito moral ou juridico de expor a intimidade mais intima de ninguém.
Se fosse nos Estados Unidos , isso não aconteceria.
As pessoas ainda no terceiro milenio se preocupam com quem o outro se deita..
E enquanto houver pessoas que descriminam e tem homofobia, vai existir Felinas.
Felina é só uma ponta do iceberg que está ainda por vim, esses jogadores e famosos (foi uma coletanea de emails que ela recebeu ou usou o programinha de exibição de modelos),
Varios famosos ja se exibiram pra mim, mas eu tenho etica.
Portanto se você sabe mesmo tudo dessa felina, é bom vc passar pra autoridades ou pra mim mesma, pq eu coloco no meu blog e/ou manda para meus amigos policiais Federais, eles saberam como agir, pegamos pedofilos, isso é fichinha.
No mais eu acho seu blog muito legal descolado.
Só quero deixar bem claro, pq alguns famosos e jogadores estão falando que sou eu a Felina,
Varios deles são comentaristas do Blog Tico Santa Cruz e ele também.
Portanto estou morando em Recife há 6 meses.
E nem na midia eu apareço mais, ultimo programa que fiz como atriz foi na Record no Ultimo Infeliz 3 do Show do Tom e levei a campanha da homofobia com a Thalita e Bianca do BBB para Superpop.
Final do ano passado e pronto.
Muito Feliz em conhecer uma pessoa que escreve muito bem !!
Bj
Ted
Sou
Sua
Fã !!!
Renata Finsk

Menos um patife na internet



Com ajuda dos leitores do Blog e de "Renatinha" Finsk, conseguimos!

BLOG GLOSSX DELETADO

Sem mais,

Ted Fernandes

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Renata Finsk lê, Renata Finsk recomenda!


Boa noite pessoal,

Hoje recebi uma indicação na qual fiquei lisongeado, uma indicação de Renata Finsk?


"Renatinha" Finsk (risos), saiba que admiro muito sua história de vida e coragem, grande beijo pra ti, sou hetero e vejo você como uma revolucionária nessa sociedade hipócrita cheia de falso-moralismo, obrigado pela indicação em seu Blog, vou passar a acompanhar o seu também.

Visitem o Blog de Renata Finsk também: http://www.renatafinsk.blogspot.com/


MUDANDO DE ASSUNTO - Sátira sobre a conturbada semana!

Acho que um enorme texto não me faria rir tanto quanto a música do Falcão, acabou se tornando uma sátira sobre essa semana blogueira (risos), quem acompanhou o Blog entenderá o que tentei dizer (rindo muito), ouçam!


UPDATE: Gostaria de aproveitar pra pedir que os leitores votem nessa minha amiga no Orkut para ir ao camarim do Catch Side. Vamos usar esse Blog não só pra detornar gente inescrupulosa, mas também pra realizar sonhos das pessoas. É só clicar AQUI e escrever "Karla Fazoli" no tópico da comunidade, não custa nada e não vai demorar mais que 5 minutos, eu garanto, rs..

Abs,

Ted Fernandes

"A lei é analógica, o crime é digital" diz Jabour


Essas foram palavras de um cara que eu admiro muito, Arnaldo Jabour, em 03/2007. Segue o comentário da cabeça pensante na mídia brasileira durante o Jornal da Globo sobre a Justiça no Brasil



Abs galera, vou dar uma saída, mas quando voltar, irei ler e aceitar os comentários..

Ps.: Recebi um comentário no Blog que se identificava como Renata Finsk, Renata, se realmente esse comentário foi escrito por você, me mande um e-mail, pois não vou aceitar o comentário tendo a possibilidade de ser alguém tentando se passar por você.

Ted Fernandes

Essa mídia brasileira só faz vergonha


Hoje recebi um E-mail de uma leitora do Blog dizendo que a mídia tava divulgando uma informação a meu respeito totalmente sem nexo, essa manipulação que a mídia sofre e acaba passando pro seu público me deixa cada vez mais abismado.

Segue a mensagem que ta circulando pela internet:

"Mas segundo a ******, ela foi copiada por outro blogueiro chamado Ted Fernandes, que fazia montagens de algumas fotos como se fossem também capturadas pelo MSN, mas que as que ela postava eram reais."
ps.: Coloquei asteriscos no nome porque esse patife não merece que continue sendo citado em meu Blog, chega de dar ibope a gente ridícula de atitudes repugnantes que só quer aparecer as custas dos outros.

Eu postei alguém nú aqui? Não vêem que ele quer que me iguale a ele e vocês estão caindo nisso? Não perceberam que ele só quer projeção na mídia? Cuidado imprensa, pois vocês são formadores de opinião. Antes de colocar meu ponto de vista, vou colocar o video de uma música que gosto muito, dos Engenheiros do Hawaii



PONTO DE VISTA PESSOAL NÃO GENERALIZADO SOBRE A IMPRENSA BRASILEIRA

Eu gostaria que meu nome não fosse mais citado nesse tipo de matéria, porque, se for pra ser comparado com uma ameba de atitudes repugnantes, prefiro continuar com minha vida de 'pacato cidadão'. Como prometido aos leitores, não vou fazer nenhum post direcionado a aquele patife mais, esse post é direcionado a incompetencia de alguns jornalistas e a forma análoga na qual a mídia brasileira vem agindo.

Não vou citar o nome da mídia, não é preciso ser nenhum profissional de jornalismo pra saber o significado da palavra ética. Nos meios jornalísticos internacionais essa atitude da mídia brasileira é vista como piada, e os jornalistas estrangeiros já estão acostumados a fazer chacota da mídia brasileira e de seus coleguinhas daqui. A mídia brasileira é uma vergonha nacional: ofende os leitores e nos envergonha no exterior.

A grande verdade é que a mídia alternativa ta mais sensata que muitos profissionais!

Abs

Ted Fernandes

terça-feira, 12 de maio de 2009

Agradecimento a você, leitor (a) do Blog


Gostaria de aproveitar esse espaço pra fazer um agradecimento aos fãs que acompanham este Blog, infelizmente é inviável colocar o nome de todos aqui, mas vou citar uma que desde o início deu credibilidade ao meu Blog sem ao menos me conhecer e me apoiou, Dani (foto). Agradecer a vocês por tudo, pelos e-mails de apoio, os elogios, aos quase 5.700 visitantes do Blog no dia de HOJE, sem a ajuda de vocês, a máscara de "Felina" não teria caído.


UPDATE: Aos desinformados, este Blog existe desde 09 de abril de 2008

Att. Ted Fernandes

Assunto "Felina" encerrado em meu Blog

O assunto está encerrado, os fatos ja foram expostos, e como contra fatos não há argumentos, "Felina" está me difamando no Orkut por não ter mais argumentos, deixando o seguinte recado para meus amigos:


O assunto no meu Blog está encerrado, esse patife ja assinou sua confissão com sua ridícula postura. Mais uma vez obrigado a todos que mandaram mensagem de apoio, hoje recebi um e-mail de uma brasileira que vive na Bélgica, mas mesmo com todo apoio, não vou deixar que meus amigos sejam envolvidos nisso porque "Felina" está desesperado. Vou parar de dar ibope a esse patife. Não preciso provar nada a ninguém, os fatos e as atitudes dele provam por sí só.

Comentários sobre esse post.

Ted Fernandes

Reportagem: Felina vai sair de cena


Safadinha da internet diz que tá arrependida e garante que tira o blog do ar hoje

Depois de fazer o maior sucesso na Internet, o blog Glossx, que publicou imagens pra lá de quentes de homens que seriam famosos, deve sair do ar hoje. Pelo menos é o que garante a autora do diário virtual, Felina, que contabiliza 2,7 milhões de acessos ao seu Blog até ontem. "Me arrependi de ter exposto essas pessoas. Podem acreditar que sou uma menina pura e de bom coração. Estarei deletando o blog devido a investigações da Interpol italiana e Justiça Federal", escreveu Felina ontem à noite. No Sábado, a blogueira já havia retirado do ar parte das fotos e vídeos. E anunciou: "Não vou postar mais ninguém nu". Enquanto Felina não aparece de verdade -- ela só se identificou como Fabiane Menezes e mostrou fotos que diz ser suas numa entrevista para o site Kibeloco, feita pela internet --, continuam as especulações. Para o blogueiro Ted Fernandes, que rastreou informações do Glossx, Felina é um homem que usa imagens de mulheres. "Existem sites com vídeos de anônimos se exibindo na webcam. A Felina pode ter assumido vários papéis", afirma Ted, que usa a rede para localizar pedófilos e conversou com ela via Internet. "Ele me pediu para não expor os dados. Entramos em acordo, ele apagava aquelas imagens e eu não divulgava as informações", conta o internauta.

Reportagem: Jornal Meia Hora
Edição - 12 de maio e 2009
Página 28

Recado para você que vem acompanhando este Blog

Bom,

Vou começar o post com a seguinte frase: "O pior cego é o que não quer ver"

Eu não criei esse Blog pra ter rixa com ninguém, e tenho percebido que determinado jornalista tem tentado criar uma rixa entre eu e "Felina" pra atrair usuários até sua página. Qualquer um pode arrumar um audio com voz feminina, isso é mole e alguns leitores do Blog ja tinham dito nos comentários daqui deste Blog que isso ia acontecer. Além de desprezível"Felina", você é totalmente previsível.

Sobre a montagem que você fez de um E-mail que eu não enviei na qual você tenta colocar minha sexualidade em jogo afirmando que eu queria ver um amigo nú em 6 de maio, sendo que nesta data eu nem conhecia seu inútil Blog, tanto é que meu primeiro pronunciamento sobre seu Blog foi no dia 08/05 em sua comunidade no Orkut.

Mas enfim, só tenho 4 coisas a dizer a respeito disso..

1 - Nossa, você demorou todo esse tempo pra fazer aquela montagem ralé de fundo branco? Isso até minha avó faz. Hahahaha, de "celebridade relâmpago" você ta se tornando motivo de piada virtual no seu próprio chat.

2 - Eu SEMPRE uso espaço pós-virgula, não sou burro como você

3 - Não autorizei veiculação de minha imagem no seu Blog, mas pode usa-la, não me escondo como você. Continua com a foto la pra ver se atrai visitantes pro seu finado blog, Hahahaha.. Achei que você só divulgava imagem de gente famosa.. fico lisongeado por ser considerado famoso. Isso só mostra o quão desesperado você está e isso só confirma tenho dito.

4 - Gosto MUITO de mulher e sou HETEROSSEXUAL

Eu já deixei várias evidências aqui e falaram que ela teve uma gramática boa durante a conversa comigo; vocês ainda não perceberam a facilidade que "Felina" tem de assumir papeis, se fazer de santinho e etc? Muita gente quer ver o circo pegar fogo, inclusive "Felina", que tem me provocado porque sabe que se eu divulgar os dados, também estarei cometendo um crime, e pior, ferindo meus princípios, na qual sou fiel. Mas cuidado "Felina", porque tem gente que sabe mais que eu.

Mas como eu já disse em um post, não existe crime perfeito, e o post que ela fez agora pouco provou que realmente era ele, eu não tinha prestado atenção, até que recebi um e-mail alertando pra esse detalhe

UPDATE: Já que vocês, leitores (não generalizando) estão se apegando a detalhes e me julgando com base em detalhes na forma de escrever, segue este detalhe que passou despercebido por muitos. O post foi feito muito depois da conversa que divulguei no messenger. Opsss.. pareece que "Felina" deixou escapar algo. Coincidencia ou contradição? Vou deixar essa pergunta "no ar"..


Gostaria de dizer também ao babaca que ta ameaçando por e-mail de vir aqui em casa e "acabar" comigo, pode vir, sempre coloquei minha cara a tapa, pois quem não deve, não teme. Tomei a seguinte decisão na madrugada de ontem:

Não sei se vou continuar "dando ibope" pra "Felina" e para o jornalista na qual todos no meu messenger estão definindo como sensacionalista, tenho 20 anos, uma vida pra tocar e coisas mais importantes a me preocupar, é minha palavra contra a dele, sendo que ele se esconde e eu ponho a cara a tapa, vocês tem o livre arbítrio pra escolher em quem acreditar.

O que eu revelei, muita gente ja desconfiava, a unica diferença é que eu tive a iniciativa de publicar

Abs a todos,

Ted Fernandes

Resposta também em audio para "Felina"

Que bom que você colocou audio "Felina", ninguém suportava seus erros gramaticais na escrita. Segue uma resposta também em audio, pois recusei um comentário no Blog hoje que me acusava de ser você.

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Aparente fim de uma "missão"


Parece que minha missão teve seu fim, e com 100% de êxito, dentro de 15 horas, "Felina" estará deletando o Blog. Logo depois de falar no Blog que meu printscreen era falso, coloquei aqui com o messenger dela circulado em vermelho, para que não reste dúvidas, e "Felina" tomou a decisão de deletar o Blog. Um recado a "Felina", apesar de eu não concordar com sua atitude, tudo o que eu fiz serviu pra não piorar sua situação e de quebra preservar sua integridade física, seja quem for, até mesmo com o maior assassino do mundo, eu sou contra a punição violenta, violência só gera violência.

Gostaria de pedir desculpas e agradecer à Leda Lopes, Jornalista da TV Bandeirantes que fez o primeiro contato proveniente de uma mídia visual por não poder aceitar o convite de vocês para participar do programa DIADIA amanhã às 08h00 de corpo presente, mas você sabe das dificuldades de se deslocar de um estado pro outro assim, sair do anonimato da noite pro dia as vezes assusta e tudo isso é novo pra mim. Amanhã deve sair uma entrevista que dei via E-mail pro Jornal Meia-hora

Ps.: Não tenho aceitado os comentários ofensivos a mim ou aos leitores do meu Blog, ter uma opinião contrária a minha é louvável, mas OFENSAS não serão admitidas aqui, desculpe.

Segue a URL sites que apoiaram minha versão dos fatos


Obrigado a todos pelo carinho e participação no Blog

Abs

Resposta a "Felina" sobre conversa no messenger


Bom dia leitores,

Hoje acordei e vieram no meu msn dizer que a "Felina" havia escrito no seu Blog que o printscreen trata-se de uma montagem. Nossa, quem acreditar nisso, me arruma um emprego em uma empresa de design gráfico? Hahahaha.. Você sabe "Felina" que não é montagem, tudo isso em troca de ibope? Eu não me escondo, quem se esconde é você, é mais fácil eu ou você mentir?

Você ta agindo igual o Luxemburgo, que disse a uma revista que não era ele na webcam mesmo estando com o relógio amarelo igual ao que ele usa no dia-a-dia e tava na foto na coletiva. Entendo seu desespero e entendo que agora ta começando a ameaçar postar "bombas" no seu Blog porque sua taxa de rejeiçao triplicou nos ultimos dias, mas não se desespere, vive sua vida fora do computador, quem sabe você não faça menos merda nela sabendo que as consequencias são inevitáveis.

Você falou que eu quero me embalar na sua fama, faz-me rir "Felina", quem usou a fama dos outros como trampolim foi você, expondo quem realmente tem fama, tem um nome. Você não tem nada, vive escondido e com medo, pra mim, és um zero a esquerda que tem que viver escondido. Assuma seus atos ao invés de sempre correr como um cãozinho amedrontado ou atacar como um rato ameaçado.

Tudo o que eu disse acima se resume em uma unica frase: VOCÊ É DIGNO DE PENA!

Ps.: Aos leitores que estão me adicionando no Orkut e no MSN, perdão, mas não dá pra aceitar todos, espero que me entendam. Mas saterei respondendo as perguntas que fizerem aqui nos comentários do Blog, leio todos.

Sem mais,

Ted Fernandes

Mais um post de agradecimento


Bom dia pessoal,

Agradecer nunca é demais, então, ja que disponho desse espaço, gostaria de agradecer ao colunista que trabalha em uma sucursal da Revista ÉPOCA e Bloggeiro (de um blog muito interessante, diga-se de passagem), Rafael Pereira, que após ler meu blog, divulgou em seu blog minha versão dos fatos, fazendo assim da internet um meio de comunicação para o bem, levando a verdade ao máximo de usuários possíveis. Se todos fossem assim, a internet seria um lugar muito melhor. Gostaria de agradecer também aos internautas e amigos, atingimos hoje mais um record de acessos, sem vocês nada disso seria possivel. Coloquei no link abaixo um relatório do Google Analytcs dos 2 ultimos dias, 9 e 10 de maio, disponível pra download.


Abs a todos,

Ted Fernandes


domingo, 10 de maio de 2009

Resumo dos 4 dias do caso "Felina"


Boa tarde galera,

Vejo que muitas pessoas estão acessando o Blog, mas nem sempre lê todos posts, ou lê de trás pra frente, não entende e me procura no E-mail, Messenger e etc. Por isso resolvi fazer um resumo do que aconteceu nesses 4 dias pra ver se vocês entendem melhor e vou deixar aqui uma Matéria escrita Rafael Pereira, colunista da Revista Época pra vocês entenderem melhor o que a "Felina" fez. Antes do resumo, vou colocar também o link com os 4 posts que fiz durante o desenrolar da história. Seguem os links:






Segue o resumo dos 4 dias

B om, eu vou começar este resumo com uma frase retirada de uma musica dos Engenheiros do Hawaii que diz ".. crimes perfeitos não deixam suspeitos". Vamos ao que interessa, o resumo dos 4 dias que precisei pra desmascarar a "Felina"

07/05 - Durante uma conversa com uma amiga, ela me mostrou o blog Glossx na qual a "Felina" divulgava videos e printscreens de pessoas famosas na webcam fazendo "sexo virtual" pelo messenger. Quando ví dei muita risada, confesso que até passei pra algumas pessoas o endereço do Blog. Fim de noite, fui dormir pensando, me colocando no lugar dessas pessoas, que confiaram em um certo alguém que só queria ibope.

Muitos me perguntam porque eu fiz isso. Eu sempre fiz isso, mas em outra situação; coletava informações de pedofilos e enviava a Polícia Federal por e-mail para investigação. Devido ao grande número de ameaças que comecei a receber quando descobriram minha identidade (eu usava um perfil falso, um personagem), eu resolvi parar. Mas algo me dizia pra "voltar" a fazer isso em busca de descobrir quem é a "Felina".

08/05 - Nesse dia, de tarde eu fui na comunidade oficial da "felina" no orkut e coloquei tudo que eu andei pesquisando durante todo o dia, porém, com a quantidade de gente apoiando a atitude da "Felina", não achei que iam dar importancia ao que eu tinha a dizer, e foi aí que me enganei.. os usuários começaram a me apoiar e ela, sentindo que sua "fama relâmpago" foi ameaçada, deletou o tópico e trancou a comunidade para que ninguém escreva mais nada.


Eu tinha esse Blog e tinha até esquecido dele, quando uma amiga me falou pra colocar tudo o que eu tinha a dizer aqui no Blog, porque assm, a "Felina" não poderia me impedir de dizer o que sei a respeito de toda essa pataquada. Quando ele viu que não teria mais jeito e leu o e-mail que mandei com os dados dele, resolveu deletar os videos, os printscreens, as postagens acusando famosos de racismo e outras calúnias.

09/05 - Vendo a repercursão que a minha revelação teve com quase 1.500 acessos só neste dia (eu duvidei que chegaria a 500), resolveu me procurar no messenger e pedir pra não divulgar os dados que tinha obtido através do IP em conjunto com um amigo que trabalha em um provedor de Internet na qual eu não posso citar o nome. Eu, como homem de palavra, não vou divulgar os dados da "Felina". Aí você me pergunta, caro leitor, "Se ela sacaneou tanta gente, será que ela não merece isso?", eu aprendi e tenho como principio que não se paga o mal com o mal. Mas só um aviso, "Felina", não divulgar aqui no Blog seus dados não quer dizer que eu não possa mandar pra pessoas que tem interesse nesses seus dados.


10/05 (HOJE) - Sinto que minha missão teve êxito, consegui levar ao bom número de pessoas a verdade sobre "Felina" e de boca a boca, a mascara dele vai cair por completo. A minha unica intenção foi impedir que novas pessoas fossem enganadas e que ela retirasse aquelas coisas repugnantes do Blog, e isso ja foi feito.

Agradeço mais uma vez a todos que entraram no Blog, a todos que divulgaram, aos que comentaram, aos amigos que deram apoio, sem vocês nada disso teria acontecido. Qualquer pergunta, estou a disposição pra responder nos comentários do Blog.

Obrigado mais uma vez pelo carinho de todos

Abs

sábado, 9 de maio de 2009

Agradecimento aos internautas


Boa noite bloggados,

Esse post é em homenagem a você, que acompanhou o blog e as coisas que revelei a respeito da "Felina". Ao contrário que muitos pensam, minha intenção não foi promover o blog apesar dos quase 1.500 acessos HOJE (eu nem imaginava que teria tanto acesso assim), eu só postei minha opinião aqui porque o lugar na qual eu tinha postado antes foi em uma comunidade do Orkut na qual a "Felina" é moderadora e apagou o que eu escrevi. Agradecer também a meus amigos Karla, Tuly, Paula e Nat que me apoiaram a revelar tudo, ao pessoal do Chat da "Felina", que apesar não acreditarem em mim no começo, passaram a me apoiar quando leram o que eu escrevi aqui no blog, e agradecer também a todos os internautas que acessaram a Fullnetwork e me mandaram e-mails me apoiando. Devido a internautas de vários países terem acessado o blog neste dia, este post terá sua versão em inglês. Mais uma vez obrigado a todos.

Em inglês

Good Night Bloggers, 

This post is in honor of you, who followed the blog and reveal things about the "Felina". Unlike what many think, my intention was not to promote the blog despite the almost 1,500 hits today (I do not think it would have access so far), I just posted my opinion here because the place in which I had posted before was a community of Orkut in which the "Felina" is moderator and deleted what I wrote. Thank also my friends Karla, Tuly, Paula and Nat who supported me to reveal everything, the staff of Love "Felina", which despite not believing in me in the beginning, came to support me when I read what I wrote here on the blog and thanks also to all who access the Internet Fullnetwork and sent me e-mails supporting me. Because the Internet from different countries have accessed the blog today, this post will have its English version. Thanks again to all.


Conversa com a "Felina" no messenger

Depois de ter exposto a verdade sobre a "Felina" aqui no blog, a repercursão que tomou a minha versão dos fatos e o e-mail que eu mandei pra ela, ela resolveu me procurar no messenger (msn) e como prometido, o que sei sobre você eu não irei em hipótese alguma divulgar. Segue um printscreen da nossa conversa.



Desmascarada, "Felina" acaba com seu blog


Ontem por volta de meia noite, resolvi jogar no blog da Glossx (nos comentários). Após ela apagar o tópico na qual eu revelava toda a verdade, eu resolvi postar tudo aqui no meu Blog pois assim ela não poderia apagar. Os dados dela que foram obtidos através do endereço de IP eu não vou divulgar aqui, em breve estarei divulgando o printscreen de um dos e-mails que trocamos essa semana e trata disso tudo que citei acima.



Como prometido Fabi, não vou divulgar seus dados pois você cumpriu sua promesa de apagar as imagens. Agradeço a todos que apoiaram e deram credito a minha versão dos fatos e divulgaram pros amigos , sem vocês isso não teria efeito algum. Sem vocês divulgando isso pela rede, essa pataquada não teria fim. Valeu galera..

Podem comentar a vontade

sexta-feira, 8 de maio de 2009

A verdade sobre Fabi "Felina" Menezes


Boa tarde galera.. quanto tempo, não?!

Como muitos sabem, Fabiane Menezes, provavel nome falso, que usa o codinome de Felina, vem divulgando imagens de famosos na webcam em situações intimas. Mas, quem é a Felina? Quando fiquei sabendo, resolvi investigar, e quando coloquei minha teoria no ar, na comunidade da Felina, a mesma deletou o topico depois da grande repercurssão que teve. APAGOU O TOPICO FELINA? PELO VISTO CUTUQUEI SUA FERIDA, HAHAHAHAHA. Segue o printscreen do topico apagado por ela no link abaixo:


Logo após eu colocar a sexualidade da Felina em check, ela lançou a seguinte campanha em seu blog .A Campanha até aparenta ser inocente, caso você não tenha uma outra visão dos fatos, segue a campanha que ela lançou hoje..

Campanha “Pelado by FELINA”

Você que tem um corpo legal,bonito,me mande fotos no e-mailfabianecmenezes@hotmail.com com uma folha escrito “pelado by Felina” no espelho...pode ser pela webcam tambem...

Mas, o que tem de tão intrigante nisso? Simples, ela quer fotos de pessoas com um papel na mão até encontrar alguém com o estereótipo compativel ao que ela diz ser, apagar com photoshop o que está escrito no papel e então colocar algo no lugar, tentando provar que "ela" realmente é mulher ou usar com a prórpia escrita 'Pelado by Felina'.

Em breve irei divulgar algumas outras informações sobre o "dossiê" da Felina.

Abs a todos

 
© 2009 Fullnetwork Blogger. All Rights Reserved | Powered by Blogger